09 de março de 2020

Booksy marca presença na Hair Brasil 2020

Booksy marca presença na Hair Brasil 2020

Uma plataforma de gerenciamento de agendamentos tem a presença confirmada na Hair Brasil 2020. Com um crescimento exponencial significativo, o Booksy já conta com mais de 5 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo.

Fundada em 2013, a empresa que terá um estande na 19ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, recebeu investimentos de US$ 48.7 em capital de risco de uma variedade de investidores institucionais e individuais, incluindo Piton Capital, Enern, Industry Ventures, XG Ventures, and Zach Coelius.

Além disso, o Booksy firmou parceria com o Facebook, Google, Instagram e Yelp para criar uma experiência de agendamento diretamente em suas plataformas.

O serviço

Criado com a missão de oferecer tranquilidade para agendamento de serviços de beleza, o Booksy nasceu para apresentar aos profissionais de beleza uma solução SaaS para celulares que combina calendário, PDV, banco de dados de clientes e ferramentas de marketing para ajudar estabelecimentos a atrair, se conectar e reter clientes.

O mercado consumidor dos salões está disponível online e por meio de um aplicativo que facilita a descoberta e o agendamento de cabeleireiros, manicures, barbeiros e esteticistas, além de incluir informações sobre avaliações, serviços, preços e disponibilidade.

Para saber mais sobre o Booksy, visite o estande da marca na Rua A durante a Hair Brasil 2020!

Para consultas online, acesse www.booksy.com/biz ou entre em contato com Alexandre Rabelo por email.