16 de dezembro de 2021

Bioma Salon do Grupo Laces chega a Alphaville

Depois de 7 anos de Espaço Juliana Paes, a empresária Andressa Miranda, apresenta, este mês, um novo conceito de beleza em Alphaville. O antigo espaço foi transformado em Bioma Salon Alphaville, um modelo de hair spa sustentável com foco na saúde natural dos fios, oferecendo beleza gradual e sustentável por meio de uma experiência única que envolve conexão entre corpo, mente e alma.

 

Será um refúgio em meio a cidade, onde os clientes poderão se conectar com a natureza em cada detalhe

 

O projeto Bioma Salon consiste em compartilhar o DNA único do hair spa Laces and Hair e converter salões de beleza convencionais em salões de beleza sustentáveis. Depois do Bioma Salon Valéria Alleoni, em Piracicaba, e do Bioma Universo em Jaboticabal, agora é a vez do Bioma Salon Alphaville receber o design consciente, cursos, produtos e a experiência de mercado do Laces, hair spa pioneiro e referência em beleza natural.

A transformação vai além do visual e sensorial, a mudança também está presente na mente de toda a equipe do novo salão, que passou por um treinamento intenso. Agora o principal objetivo é oferecer cabelos saudáveis, resgatar a autoestima e bem-estar através de produtos derivados de ingredientes naturais, orgânicos e atendimento personalizado.

Sobre o Bioma Salon
 

De forma gratuita, os salões podem se aplicar para se converterem ao Bioma Salon. Entre as vantagens, os parceiros poderão, por exemplo, fazer uma “residência” em mais de 40 países, seja em coloração, corte ou mesmo em aumento de vendas.

Além disso, terão participação no e-commerce Slow Beauty, vendendo os produtos para as clientes através do site para entrega tanto no local, quanto na residência dos clientes.