29 de novembro de 2019

Bella Brazil lança Lip Tints com secagem ultrarrápida

Criado na Ásia por volta dos anos 70, o Lip Tint é um pigmento usado para realçar o tom avermelhado/rosado para um aspecto mais natural e aparência saudável, seja nos lábios, pálpebras ou nas bochechas. De olho nas tendências, a Bella Brazil acaba de lançar uma linha de Lip Tints.

O lip tint é uma tendência entre as mulheres e, nós da Bella Brazil, queremos sempre inovar, por isso, resolvemos pesquisar para lançar um pigmento que traga só benefícios, além de embelezar mais ainda a mulherada”, afirma Alessandra Lima, diretora comercial da marca.

Os Lip Tints Bella Brazil podem ser usados tanto nos lábios quanto nas bochechas e possuem alta fixação e transparência. Além disso, o pigmento da Bella Brazil possui secagem ultrarrápida e pincel flocado – o que, segundo a fabricante, facilita a aplicação. 

Cores

Bella Brazil lança Lip Tints com secagem ultrarrápida

São três as tonalidades dos Lip Tints - Surpresa de UvaDoce de Pitaya e Geléia de Amora  - e todos seguem tons mais escuros, fazendo referência a corantes e tinta para os lábios. 

Esses e outros produtos da marca podem ser encontrados no site www.bellabrazil.com.br e em diversas perfumarias de todo o país.