15 de maio de 2019

Avon apresenta batom com efeito nuvem

 Avon apresenta um novo produto que aposta na inovação tecnológica para conquistar o coração de maquiadores e apaixonados por make: Batom Matte em Pó com Efeito Nuvem

Uma das empresas brasileiras mais reconhecidas no mercado mundial de beleza, a Avon apresenta um novo produto que aposta na inovação tecnológica para conquistar o coração de maquiadores e apaixonados por make: Batom Matte em Pó com Efeito Nuvem.

De acordo com a marca, que é líder na venda de batons matte em território nacional, a novidade garante cor intensa e leveza nos lábios, além de um contorno esfumado suave. Além disso, possui exclusividade no formato caneta com ponta puff, o que facilita a aplicação e a criação do blurred lips – efeito esfumado nos lábios sem a marcação do contorno.

Cores 

Avon: Malva, Laranja, Fúcia, Nude, Vermelho, Magenta, Coral e Uva.


Serão oito as cores disponíveis do novo batom matte da Avon: Malva (1), Laranja (2), Fúcia (3), Nude (4), Vermelho (5), Magenta(6), Coral (7) Uva (8).

A Avon afirma ainda que devido ao desenvolvimento de uma fórmula exclusiva cremosa, os pigmentos e óleos se transformam em uma textura em pó, o que garante um acabamento matte com cores intensas.

O Batom Matte em Pó chega ao folheto e e-commerce da Avon na próxima sexta-feira, dia 17 de maio, no valor de R$ 34,99.