14 de abril de 2018

Avenca Cosméticos lança no mercado Idealy Antissiinais


Avenca Idealy Antissinais, possui fórmula reforçada que promove ação eficaz no tratamento de linhas finas e prevenção do envelhecimento. Creme de rápida absorção que promove hidratação, alisando e suavizando a pele. Fonte de colágeno, Vitamina C e E.

São três produtos para três fases de idades diferentes:

O 35+
identificado pela cor verde é indicado para pessoas de 35 anos em diante. Período do início das linhas finas, rugas de expressão e perda de luminosidade da pele. A produção de colágeno nesta fase passa a ser insuficiente, necessitando de ativos como o Colágeno e Vitaminas para repor a perda.

O 45+
identificado pela cor roxa é indicado para pessoas de 45 anos em diante. Período que dá início a perda de firmeza da pele e linhas de expressões mais profundas. Nesta fase, o colágeno e a elastina se desgastam mais intensamente sendo necessária uma fórmula mais reforçada para repor a perda de Colágeno e Vitaminas. 

O 55+
identificado pela cor laranja é indicado para pessoas de 55 anos em diante. Período que dá início a perda de densidade e do contorno facial. Nesta fase praticamente se perde a produção de colágeno, devido a isso o rosto fica sem contornos e sem definições, as rugas tomam conta e é necessário um cuidado maior. Possui uma concentração maior de Colágeno e Vitaminas que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.