31 de dezembro de 1969

Anna Pegova abre novas lojas

Anna Pegova abre novas lojas



Anna Pegova abre novas lojas

A empresa francesa de cosméticos e tratamentos estéticos faciais e corporais, Anna Pegova, amplia sua rede de franquias com a inauguração de três novas lojas, em Cuiabá, São Paulo e Florianópolis. E para o segundo semestre de 2003 também estão previstas a inauguração de outras três lojas da rede, uma delas no Shopping Villa-Lobos, na capital paulistana.

A marca, já está presente em 11 estados e no Distrito Federal, com 36 institutos espalhados por todo o país, sendo seis próprios e 30 unidades franqueadas. Juntas são responsáveis pelo atendimento de aproximadamente 500 mil clientes/ ano.

Anualmente, a rede Anna Pegova inaugura apenas seis novas lojas pelo sistema de franquias. A limitação ocorre devido à rigorosa avaliação de seleção dos futuros franqueados e também ao tempo do minucioso treinamento, que é ministrado aos franqueados. O investimento inicial para a abertura de uma unidade é de aproximadamente R$100 mil, mais a taxa de franquia de R$ 40mil. Este valor engloba treinamento, além do anteprojeto arquitetônico e decorativo da loja. A previsão de retorno do investimento inicial é de 18 meses.