10 de maio de 2018

André Sartori apresenta técnicas e tendências da maquiagem

No último dia da HAIR BRASIL 2018, o maquiador André Sartori, ministrou uma oficina durante a qual apresentou aos participantes as principais tendências para a próxima estação e as técnicas mais importantes da maquiagem.

Sobre o que deverá estar em alta na maquiagem para o inverno 2018, Sartori aposta nos tons de vinho. “Todos eles: escuro, metalizado, com brilho, opaco, etc. É uma cor linda e muito étnica, vai bem com qualquer tom de pele. Além disso, tons florais e, é claro, muito brilho. Um ponto forte também serão os glossy eyes, ou seja, um toque leve de gloss na ponta dos olhos e isso faz toda a diferença em um acabamento”, afirmou Sartori.

Intitulada “Técnicas e tendências para os novos talentos profissionais”, a oficina de maquiagem ministrada por André teve como objetivo oferecer a todos os participantes a oportunidade de saber mais sobre estilos de maquiagem e ao mesmo tempo puderam ver na prática as novidades, tudo com a supervisão de um dos maquiadores mais queridinhos das estrelas no Brasil. Ao longo da oficina, Sartori também falou sobre maquiagens corretiva, social para festa e as opções mais naturais. 

“Estar na HAIR BRASIL é sempre muito legal, por conta da participação do profissional diretamente na ação. O desenvolvimento e a capacitação de cada uma das pessoas que estão aqui para aprender sobre maquiagem é o que mais me dá alegra. Neste momento da carreira, o que mais me importa é que eles aprendam o equilíbrio da maquiagem”, explicou André.