29 de janeiro de 2018

Amend lança linha para cuidados dos cabelos de mulheres maduras

Assim como a pele, os cabelos também envelhecem com o passar dos anos. As alterações hormonais e agentes externos, como poluição, sol, agressões térmicas e químicas, desgastam os fios e o couro cabeludo, gerando um acumulo de danos. 

Os fios perdem água, lipídeos e outros componentes fundamentais, resultando em cabelos finos e fracos que precisam de cuidados especiais. Além disso, devido à quantidade de químicas e colorações utilizadas no decorrer dos anos, o couro cabeludo fica mais sensibilizado, deixando-o irritado e muitas vezes com escamações.

A linha Amend Luxe Creations Regenerative Care cuida dos fios desgastados ao longo dos anos, reduzindo a sensibilidade do couro cabeludo. A fórmula contém os ômegas 3 e 6, presentes no óleo de Camelina Dourada, que ajudam a fortalecer os cabelos e protege-los do ressecamento.

A alta concentração de ativos regeneradores restaura a umidade dos cabelos, protege a cor, diminui a quebra e repõe a massa capilar perdida ao longo dos anos, aumentando o diâmetro dos fios em até 2%.

A linha chega para ajudar a cuidar de um tipo de cabelo que precisa de atenção especial. Hoje, a mulher madura não encontra produtos direcionados que as deixem com o cabelo bonito na idade que estão e sem a promessa de rejuvenescê-las. E, por isso, muitas vezes não entendem as reais necessidades de seus cabelos nessa fase da vida.

A Amend procurou resolver os problemas causados nos fios com o passar dos anos, tomando cuidado com esse momento delicado na vida das mulheres que é o envelhecimento. A linha Amend Luxe Creations Regenerative Care foi desenvolvida para contribuir com o prazer de envelhecer das mulheres, afinal, o cabelo pode ficar bonito e saudável em qualquer idade.

Conheça abaixo os cinco produtos que compõe a linha Amend Luxe Creations 

Regenerative Care:

•    Shampoo Luxe Creations Regenerative Care 300ml 
Fórmula livre de parabenos e sulfatos que limpa suavemente e ajuda a reduzir a sensibilidade do couro cabeludo.
•    Shampoo Matizador Luxe Creations Regenerative Care 250ml 
Fórmula suave com imediato efeito matizador que neutraliza os indesejáveis tons amarelados dos fios grisalhos ou brancos, através de pigmentos violetas que promovem um tom acinzentado uniforme.
•    Condicionador Luxe Creations Regenerative Care 300ml 
Prolonga a hidratação dos fios, eliminando o aspecto áspero, deixando-os brilhantes e macios.
•    Máscara Luxe Creations Regenerative Care 250g 
Fórmula funcional que restaura os fios desgastados ao longo dos anos, para recuperarem a vitalidade e o aspecto saudável. Prolonga a hidratação dos fios, protege a cor, elimina o aspecto áspero e forma um filme lipídico que protege contra a perda de umidade, garantindo o brilho e a maciez por muito mais tempo.
•    Leave-in Luxe Creations Regenerative Care 45ml 
Com ação termoativada, protege do calor do secador. Restaura a umidade dos cabelos, protege a cor e elimina o aspecto áspero.
 
Onde encontrar: Os produtos Amend estão disponíveis em mais de seis mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. À marca também disponibiliza os produtos por meio do e-commerce (www.amend.com.br).