20 de janeiro de 2022

Aegla Pro confirma a presença de profissionais referência na Hair Brasil

A Aegla Pro, marca especializada na fabricação e venda de cosméticos profissionais, escolheu a Hair Brasil para lançar uma linha de produtos para unhas (a Aegla Pro Nails) e acaba de confirmar a presença das profissionais, Joana Fontes e Talita Costa (a rainha das unhas), para interação especial com o público da mais importante feira de beleza profissional da América Latina. 

Inovando mais uma vez e ampliando sua atuaçāo no segmento da beleza, a empresa que já atua há 15 anos no ramo cosmético capilar ,  entrou no universo dos nail designers, com produtos de fabricaçāo própria e alta qualidade - já autorizados pela ANVISA -, testados e super aprovados por grandes nomes do setor.

“Chegamos para valorizar o profissional que faz a arte acontecer com o produto que fabricamos. Eles são parte fundamental do sucesso da nossa marca”, ressalta Jacira Marcial, diretora de exportação da América Latina da Aegla Pro.

Tendo, respectivamente, como embaixadora oficial e parceria de divulgação as nail designers, Joana Fontes e Talita Costa, a “Rainha das unhas”, as duas cariocas possuem uma história de sucesso e superação que se tornou inspiração para muitas meninas e meninos iniciantes nessa profissão.

As profissionais somam milhares de seguidores em seus perfis nas redes sociais, onde compartilham dicas e ajudam quem quer a receita de sucesso destes dois ícones no mercado da arte nas unhas.

Para conhecer os lançamentos da Aegla Pro e as super profissionais Joana Fontes e Talita Costa, garanta a sua visita presencial à Hair Brasil Premium 2022.
Os ingressos estão à venda neste link!