Brasil, 22 de Setembro de 2018
10 de setembro de 2018

Zauty: app de beleza atende tendência da realidade digital

Hair Brasil - ZautyO mundo está cada vez mais digitalizado. O avanço da tecnologia permite que o mercado disponibilize para seu público uma infinidade de produtos e serviços com valores agregados importantíssimos no dia de hoje como facilidade, qualidade, agilidade e eficiência.

Nesta realidade, desenvolver aplicativos e sistemas que, além de deixarem tudo ao alcance de um dedo, garantam mais segurança, conforto e uma experiência agradável para os usuários tornou-se uma tendência inquestionável. 

Tendo este contexto em vista, Márcio Pascal trouxe ao mercado a Zauty, um app totalmente voltado a conectar profissionais do setor de beleza com os interessados em consumi-los e que já conta com uma base de 2.100 profissionais cadastrados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

 

“Uma oportunidade de atuação profissional autônoma. Ser empreendedor do seu próprio negócio” 

 

Hair Brasil - Zauty - Márcio PascalA proposta do aplicativo – que teve um investimento inicial de R$ 500 mil e prevê um faturamento de R$ 1,5 milhão até o final de 2018 - é que manicures, pedicures, designers de sobrancelha, massagistas, depiladores, maquiadores, cabeleireiros e barbeiros façam seus cadastros para atendimento em domicílio. 

“Desta maneira oferecemos a oportunidade de uma atuação profissional autônoma, uma forma de ser empreendedor do seu próprio negócio”, afirma Márcio Pascal, que também garante ter tido a Uber como principal ferramenta de referência na criação da Zauty. "O mercado de beleza é cada dia mais promissor e enxerguei uma oportunidade de facilitar a vida do usuário e ajudar profissionais a trabalharem com mais autonomia através do uso da tecnologia. Tudo é 100% mobile".

 

A lógica da Zauty

A lógica é a mesma do Uber: o usuário – tanto do sistema iOS como Android -  faz o download do aplicativo e consegue escolher dia, horário, local e serviço que deseja contratar. O sistema da Zauty então envia um alerta para os profissionais cadastrados que devem aceitar o trabalho. 

O pagamento é feito dentro do próprio aplicativo via cartão de crédito.

 

“A Uber impulsionou essa nova forma de consumir serviços e entendi a revolução que este setor precisava” 


Como funciona para os profissionais 

Para serem escolhidos e fazerem parte da base de cadastro da Zauty, os prestadores de serviços devem enviar certificados de cursos e portfólio de trabalhos realizados e passam por uma checagem de documentos, incluindo antecedentes criminais e avaliações técnicas. 

Além disso, um treinamento por vídeo deve ser realizado e um questionário respondido para que sejam aceitos. Além disso, a disponibilidade para todos os usuários da plataforma só se torna realidade após o recebimento de avaliações positivas.

"Temos grande preocupação com a segurança dos profissionais e dos nossos usuários. Queremos que a experiência seja a melhor possível para ambas as partes. E tem funcionado muito bem, as avaliações dos clientes têm sido excelentes", conclui Pascal.

 

Mais informações sobre o aplicativo podem ser obtidas no site www.zauty.com

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha