Brasil, 22 de Julho de 2017
11 de julho de 2017

Under Skin apresenta o U.SK Elixir Infusion Colloidal Gold

O ouro é um estimulador da comunicação celular através de seu potencial de biocondutividade elétrica

Exposição a radiação UV, poluição e estresse ambiental fazem com que a pele produza radicais livres e perca oligoelementos, para promover uma ação antioxidante, antiglicante e remineralizante sobre as camadas da pele, a Under Skin - marca brasileira de dermocosméticos premium -  trouxe para o mercado o U.SK Elixir Infusion Colloidal Gold. O produto faz parte da coleção U.SK Revitalizing composta por dois séruns e quatro elixires que, sozinhos ou em combinações, promovem renovação, remineralização, reposição e regeneração cutânea. 

Segundo a gerente de desenvolvimento da marca, Silvana Masiero, o ouro presente no Elixir conta com os benefícios da nanotecnologia direcionada para cuidado da pele em todas as idades. "Esse ativo não está presente na linha para dar glamour ou luxo, ele exerce ação fisiológica profunda por apresentar tamanho de partícula reduzido", ressalta. 

De acordo com a consultora científica da marca, a dermatologista Dra. Claudia Marçal, o elixir de ouro coloidal remineraliza as camadas da pele e promove estímulo para a síntese de proteínas estruturais como colágeno I e III. "O peptídeo nanoconjugado com partículas de ouro coloidais modificadas (Golden Collagenine) revitaliza e uniformiza a textura do tecido cutâneo. Ele age através da melhora da comunicação celular através da bioeletricidade entre as células. Como resultado, a pele se torna mais uniforme e luminosa", explica a médica. 

Além do ouro, o elixir conta com Oligomix associação de quatro oligoelementos (zinco, cobre, manganês e magnésio) essenciais ao metabolismo celular, reparo tecidual e melhora da imunidade cutânea e o Fator de Crescimento Fibroblástico básico (bFGF). "Esse fator de crescimento atua sobre os fibroblastos, sendo capaz de promover a síntese de colágeno e elastina, cicatrização e ação preenchedora", completa a dermatologista.

Quanto à aplicação, uma gota do produto é suficiente, podendo ser associado ao Miracle Awake Serum ou Desire Sculpt Serum, os dois séruns da linha, que irão promover um tratamento dermocosmético personalizado. A fragrância da peônia e cereja-negra é a identidade olfativa da Under Skin.
 

 
Mais notícias sobre Lançamentos | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha