Brasil, 13 de Dezembro de 2017
29 de setembro de 2017

TRESemmé mostra as últimas tendências de cabelos da temporada de moda de Nova York

As passarelas da NYFW, uma das principais semanas internacionais de moda, apresentaram as tendências em cabelos para a próxima estação. A TRESemmé, que patrocina o evento há 17 temporadas, foi responsável pela produção de diversos penteados dos desfiles desta edição. O hairstylist Eron Araújo, embaixador da marca no Brasil, e a blogueira Rayza Nicácio acompanharam as beauty trends que marcaram presença dos backstages ao streetstyle.

“A beleza dos desfiles continua limpa, natural e iluminada. Os cabelos estilo messy – despenteados e não polidos demais, continuam com tudo! E para compor o look quanto mais bagunçado, melhor, destaca Rayza.  Já Eron aposta nas tranças com um toque de rebeldia, no frizz casual e nas franjas com corte seco e reto, que também foram apresentados nas passarelas. Para o haistylists, “são looks delicados e naturais, mas que inspiram a força e o poder das mulheres”.

O cabelo messy é bem proposital e a dica da Rayza para manter ele no lugar é usar um mousse. “O produto pode ser usado no cabelo seco, para ajudar a modelar. No meu, cacheado, aplico no cabelo molhado e espero secar naturalmente. Depois do cabelo completamente seco, é só ir soltando e dando volume sem medo”.

Os fios com textura natural e com movimento também continuam em alta. Segundo Eron, o efeito de quem acabou de chegar da praia é possível com o spray TRESemmé Perfeitamente (Des) aplicado em todo o comprimento e pontas, ajeitando com as mãos.

 Para proteger o cabelo dos danos do calor e do styling, a dica é começar lavando com shampoo e condicionador TRESemmé Reconstrução e Força. A tendência da vez é usar os penteados de um jeito desestruturado e desconstruído. O rabo de cavalo baixo com uma pegada cool sem esforço e fiozinhos fora do lugar. Para garantir o frizz perfeito, o truque do Eron é usar uma escova de dente para desfiar os cabelinhos da parte frontal. Além do rabo de cavalo, Rayza destaca as tranças, “foram à aposta dos estilistas para a estação e são as minhas também”, revela a blogueira.


 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha