Brasil, 23 de Agosto de 2017
27 de julho de 2017

Talento e arte no 22º Congresso Mundial da Intercoiffure em Osaka

Mais de mil experts de 35 países assistiram ao “Prestige Hair Fashion Shows, que aconteceu em Osaka, no Japão, mostrando toda a magia e talento do mundo coiffure.
Durante três dias, os convidados assistiram shows exclusivos e participaram de inesquecíveis festas no melhor estilo japonês, onde moda, glamour, cultura e tecnologia se destacavam harmoniosamente. 

O Congresso apresentou 17 shows com  equipes da Intercoiffure Japão, Países Nórdicos, Chile, Tailândia, Coréia do Sul, França, China, Bulgária, Alemanha, Áustria, Suíça, Taiwan e com os jovens talentos da Fundação Guillaume. 

Representando a Intercoiffure Brasil estiveram presentes o presidente, Paulo Cordeiro, a secretária e gestora Laiz Preziosi, o coordenador da regional Minas Gerais, Charbel Chelala e Mari Nicácio, membro do Fashion Team da Fundação Guillaume.

Na Noite de Gala, personalidades da área e da indústria de beleza de todo o mundo receberam títulos e premiações em reconhecimento ao trabalho junto à Intercoiffure. Paulo Cordeiro recebeu o prêmio de “Personality of the Year”, Laiz Preziosi o título de “Office” da “Ordem de la Chevalerie” e Charbel Chelala o titulo de “Knight”.
A 22º edição do Congresso Mundial trouxe o melhor em termos de tendências de moda, técnica e arte. “O Congresso é destaque absoluto na área da beleza, e o Japão superou as expectativas”, disse Klaus Peter Ochs, presidente da Intercoiffure Mondial.

Confira alguns momentos do evento!

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha