Brasil, 19 de Abril de 2024
25 de fevereiro de 2019

Sweet Hair: grandes expectativas e novidades para a Hair Brasil 2019

Sweet Hair

O ano começou com um clima mais otimista para a economia brasileira e isso pôde ser sentido em diversos setores. Para a Sweet Hair, marca que tem em seu DNA buscar real inovação em tudo o que apresenta ao mercado, este cenário foi detectado no ano passado e o ano de 2019 será o gramde momento para colher bons frutos.

Paulo KazaksSegundo Paulo Kazaks, CEO da marca, os preparativos durante o ano passado tiveram como foco fazer deste, um ano inesquecível. “Organizamos toda a nossa estratégia, criamos uma relação direta com os profissionais da beleza e ampliamos muito o nosso trabalho. Sem dúvidas, a expectativa da Sweet é fazer um ano muito incrível com todo o poder de inovação que a gente preparou em 2018 para gerar resultados em 2019”.

A preocupação da Sweet Hair vai muito além de lançar e vender produtos. Não à toa, a marca já é reconhecida no setor de beleza por fazer um trabalho amplo e completo que integra e valoriza profissionais. “Hoje entendemos que de tudo o que fazemos, 20% está voltado para a venda de produto. Os outros 80% estão ligados à educação, relacionamento, tecnologia, interatividade”, pontua Paulo.

Perspectivas

A afirmação do executivo se confirma com o que apresentam ao mercado ano após ano. Profissionais, gestores de salão e empreendedores estão no foco da estratégia da Sweet que visa relacionamentos positivos para todos os lados. E isso gera grandes perspectivas de crescimento, segundo o próprio Kazaks.

“As perspectivas de negócios hoje são fantásticas, pois criamos uma estratégia onde o salão se cadastra direto com a marca e isso pode gerar uma economia de até 60% para ele. Por isso, a gente acredita em um crescimento da ordem de 200 a 300% comparado ao ano passado”.

Novidades para a Hair Brasil 2019

Para a Hair Brasil 2019, Paulo não poupa entusiasmo ao descrever o que os visitantes podem esperar ao buscarem o estande da Sweet Hair para fazer negócios. Produto, sistema de gestão e um curso estão entre as novidades que a marca apresentará na feira.

The First“Lançaremos a geração 3.0 do The First, que tem uma grande referência em 67 países e hoje tem uma versatilidade de aplicabilidade muito maior, podendo ser utilizado em cabelos cacheados, redução de volumes e até mesmo chegando ao aspecto de um alisamento”, adianta Kazaks.

Mas, as inovações não param por aí. Um sistema de gestão para salões de beleza e um curso para cabeleireiros também será lançado pela marca na Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. 

“Vamos lançar um sistema de gestão para salão desenvolvido em parceria com um banco, onde conseguimos gerar uma economia para o salão na parte administrativa e taxas bancárias de aproximadamente de R$ 10 a 15 mil por ano, tendo como base um consumo médio mensal de R$ 30 mil de faturamento”.

“Montamos também um curso voltado para cabeleireiros, que os transforma em técnicos podendo se tornarem embaixadores da marca e vamos apresentar também esta plataforma de negócios dentro da feira”, explica Paulo. 

Expectativas

Com tantas novidades baseadas em inovação, experiência e relacionamento, as expectativas da Sweet Hair para a Hair Brasil 2019 são altas, garante o executivo Paulo Kazacs “A feira é um grande polo de negócios e sempre recebemos visitantes de toda a América Latina, profissionais cabeleireiros em busca de novidades, distribuidores procurando negócios concretos e compradores”.

“Estar na feira é uma grande oportunidade de se conectar com o mercado da beleza: profissionais cabeleireiros, distribuidores e empreendedores que querem conhecer o setor e estão antenados. Por isso, a Sweet faz questão de fazer parte do grupo seleto que se apresenta na Hair Brasil com muita satisfação e carinho”, finaliza Paulo.
 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha