Brasil, 13 de Dezembro de 2017
27 de julho de 2017

Sweet Hair apresenta sua fábrica e novos projetos para o mercado de beleza

Em uma grande noite de festa intitulada de "O Grande Voo", Paulo Kazaks, presidente fundador da Sweet Hair, inaugurou sua fábrica de cosméticos que ganhou carinhosamente o nome de "Fábrica de Sonhos" e lançou um novo projeto de trabalho voltado ao marketing multinível.

O evento contou com a presença de mais de mil profissionais do setor de beleza vindos de diversos Estados e países, celebridades como Paulo Dalagnoli (Globo) e Lucas Mesquita (Gavião do SBT) e imprensa. 

Com transmissão simultânea para mais de 55 países, os dirigentes da Sweet Hair apresentaram seu novo projeto que contempla um modelo inteligente de distribuição que promete revolucionar o marketing multinível e conectar ainda mais pessoas com uma nova oportunidade de plano de negócios, com inúmeros benefícios e vantagens.

Durante o evento também foi apresentado o “INSTITUTO SWEET”, uma academia multidisciplinar, reconhecida pelo Sindicato Pró-Beleza, que tem como objetivo principal a formação de gestores e profissionais de beleza em diversas áreas, além de atuar na difusão de modelos e práticas de negócios sustentáveis ao segmento de comércio, serviços e negócios de beleza, inclusive como franchising de salões-escolas.
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha