Brasil, 22 de Novembro de 2017
11 de julho de 2017

Santa Clara e Mega Bell apresentam produtos de barbearia

Presente em diversas edições da Hair Brasil, a Santa Clara Manufatura, marca de acessórios para os profissionais de beleza, reafirma ano a ano o seu compromisso com o setor apresentando novidades e inovações sempre alinhados com as tendências em alta no mercado.

Neste ano, junto com a Mega Bell, a Santa Clara trouxe para os corredores da feira internacional de beleza, cabelos e estética diversos produtos para barbearia, área que apresenta um dos crescimentos mais significativos do setor nos últimos anos e que teve forte crescimento na Hair Brasil 2017.

“A Santa Clara e a Megabell são marcas que estão sempre em busca de inovações. Para todas as edições da Hair Brasil trazemos um catálogo de lançamentos com diversos acessórios para os profissionais da beleza”, contou Flávio Lourenço Borba, sócio-diretor da marca.

“Neste ano, os grandes destaques ficaram por conta dos produtos para área de barbearia como o aquecedor de espuma para barbear, lavatório portátil para barba, capas para barbearia, pente modelador e alinhador para barba, pulverizador com impressão para barbeiro, entre outros”, completou o executivo.

Apesar da crise que vive o Brasil desde meados de 2015, o sócio-diretor da Santa Clara se mostra otimista com as perspectivas para o futuro, e destaca alguns pontos que puderam ser observados nos dias de feira. 

“O nosso país ainda vive uma situação financeira restrita, o que, consequentemente, atinge todos os seguimentos. Por isso, em volume de negócios ficamos equiparados ao ano passado, o que significa que no varejo não houve redução”.

“A nossa perspectiva é que possamos estabelecer os contatos realizados durante o evento, uma vez que reconhecemos um bom retorno comercial após cada feira que a Santa Clara e a Megabell expõem suas linhas de produtos”, afirmou Flávio.

“Hoje temos em nosso catálogo aproximadamente quatro mil itens, portanto, a maior importância de estar presente na feira Hair Brasil, além de divulgar a marca é poder proporcionar aos consumidores e ao público profissional a possibilidade de comprar e ter um contato direto com os nossos produtos”, finalizou o sócio-diretor da Santa Clara.
 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha