Brasil, 06 de Dezembro de 2021
31 de dezembro de 1969

Salada Mista

Salada Mista



Salada Mista

Para combater as manchas e deixar a pele mais bonita e saudável, a Clínica Plenytá traz com exclusividade, da França, o revolucionário Catiovital. Combinando extrato de frutas e de flores com a técnica da ionização, o tratamento clareia a cútis, podendo, em alguns casos, eliminar completamente manchas de diversos tipos.

Utilizado na fórmula do produto, o extrato de pêssego, rico em vitamina C, possui ação anti-tirosinase. Esta ezima compõe a tirosina, proteína que irá formar a melanina e favorecer o seu acúmulo em determinadas áreas. Já o extrato purificado de flores de Capucine é rico em derivados feirólicos, que auxiliam no controle da tirosina dentro do melanócito. O extrato de maçã e o extrato de framboesa agem na despigmentação, reduzindo a cor da melanina dentro dos keranócitos. Além de combater as manchas, a vitamina C presente nas frutas ajuda no rejuvenescimento, graças ao seu efeito anti-oxidante e anti-radicais livres.

Laranja, limão, cana-de-açúcar, beterraba e camberry completam o tratamento. Dessas frutas são retirados os AHAS e os ácidos láctico, cítrico, glicólico, málico e tartárico, respectivamente. Os AHAS causam esfoliação e hidratação profunda da pele, eliminando células marcadas pelo envelhecimento e pela desidratação. Os ácidos ajudam na regeneração cutânea, recriando a epiderme.

A penetração dessas diversas substâncias na pele é potencializada pelo aparelho de ionização eletrônica, que cria um campo magnético favorável para a ação das loções e cosméticos prescritos. As partículas ionizadoras emitidas por ele penetram nas camadas mais internas da derme, levando consigo os princípios ativos dos produtos utilizados.


Serviço
Clínica Plenytá
Rua Bandeira Paulista, 992 – Itaim, São Paulo
Preço: R$ 150,00 por sessão (recomenda-se mínimo de cinco)
Tel: (11) 3849-7757 www.plenyta.com.br

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha