Brasil, 14 de Novembro de 2018
10 de maio de 2018

Redes sociais podem alavancar os negócios

Aplicativos oferecem possibilidades de monitorar a performance das mídias sociais

Pedro Nunes, diretor de novos negócios e marketing do Studio W apresentou palestra mostrando a importância das redes sociais para incrementar os negócios, especialmente para mostrar os serviços que os salões oferecem e angariar novos clientes.

O executivo deu dicas de como atingir sucesso dentro das redes sociais por meio de tarefas diárias. Mostrou a eficácia tanto do Facebook para fazer promoções quanto do Instagram para mostrar os trabalhos e serviços possíveis dentro dos salões. 

A seguir Nunes mostrou aplicativos que mostram um panorama das redes possibilitando a multiplicação de usuários. Outro ponto destacado foi a questão dos chamados influencers. Segundo o profissional de marketing, o ideal agora é fazer uso de micro influenciadores, pessoas que dentro de seu pequeno círculo de amizades influenciam todos ao seu redor. Segundo Nunes, esses personagens ampliam bastante as redes de clientes. 

Ele finalizou sua palestra apresentando vários aplicativos que auxiliam os profissionais a fazer posts relevantes e esteticamente valorizados. Over: Layout: VSCO; Snapseed e Filmora GO são alguns deles.  
“Sabendo utilizar corretamente essas redes sociais, os profissionais de beleza só têm a ganhar; no entanto não podemos esquecer que é a qualidade de serviço que gera fidelidade,” concluiu. 
 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha