Brasil, 24 de Outubro de 2021
07 de maio de 2021

Projeto arrecada alimentos para profissionais de beleza

Em tempos de pandemia, vários setores foram afetados economicamente, e não foi diferente com a área da beleza. Sabemos que ainda será um longo caminho a se percorrer até que consigamos nos estabilizar, por isso, algumas unidades da rede Jacques Janine se uniram para captar alimentos e doar aos profissionais do setor, proporcionando uma melhor condição de vida para todos. Esse projeto acontece em parceria com Beleza Patronal, Beauty Fair, Hair Brasil, FecomercioSP, HCF Brasil, Intercoiffure Mondial e canal BBN; e com patrocínio da BRAÉ.

As clientes das unidades participarão doando a partir de 5 kg de alimentos e em troca ganharão um dos serviços estéticos disponíveis em uma de nossas 15 unidades participantes espalhadas pelo Brasil, que seguem rigorosamente todos os protocolos de segurança e orientações de seus respectivos estados e municípios.

O profissional que necessita da ajuda do projeto, poderá solicitar o auxílio cesta básica se cadastrando no site www.belezapatronal.com.br/beleza-que-alimenta

Sobre a rede Jacques Janine

Sobre a rede Jacques Janine

Fundada em 1958 pelo casal francês Jacques e Janine Goossens, o Jacques Janine é primeira rede de salões de beleza da América Latina. Atualmente, possui mais de 60 unidades distribuídas por 8 estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia e Pernambuco, e uma em Orlando, nos Estados Unidos. Reúne equipes treinadas com excelência no atendimento, preza pela qualidade dos produtos utilizados e dos serviços diferenciados. A rede Jacques Janine está entre as mais sólidas do Brasil, e é reconhecida nacional e internacionalmente, com diversos prêmios do setor.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha