Brasil, 26 de Setembro de 2022
14 de janeiro de 2019

Primeira linha infantil Inoar tem fórmula 100% vegana

Inoar LittleVegan Pack

O ano de 2019 começa com novidades na Inoar Cosméticos, empresa brasileira de produtos para beleza. A marca se prepara para lançar sua primeira linha infantil preparada com ingredientes orgânicos e fórmula 100% vegana.

Separado por duas coleções: Inoar Baby Little Vegan, indicada para recém-nascidos e bebês, e Inoar Little Vegan, para crianças, os produtos são desenvolvidos com matérias-primas selecionadas, dermatologicamente testados e hipoalergênicos. 

“As novas linhas infantis são veganas, sem ingredientes de origem animal, sem testes em animais, e reforçam o compromisso com o respeito à vida. Queremos que as crianças olhem para os produtos e, desde já, percebam a importância de fazermos escolhas que protejam a natureza, os animais, o meio ambiente”, explica a fundadora e diretora de darketing e driação da Inoar Cosméticos, Inocência Manoel.

Inoar Baby Little Vegan é composta por quatro produtos: Gel de Banho Cabelo & Corpo, Creme Hidratante Pele Sensível, Óleo de Massagem e Água de Colônia. Todos indicados para recém-nascidos e bebês.

Inoar Little Vegan, para crianças, é composta por Shampoo, Condicionador, Creme Desembaraçante e Creme Hidratante.

“Ao criar esta linha, tive como propósito deixar um legado muito importante, essencial na minha jornada de mãe, empresária e mulher. Quero resgatar alguns valores para as crianças, que estão cada vez mais sujeitas a excessos de comunicação mercadológica: partilha, empatia, solidariedade, o cuidado com os animais e o ambiente em que vivemos. Quero lembrar da importância da brincadeira ao ar livre, do contato com a natureza, do pé na terra, da comida feita em casa, das brincadeiras que levem as questões de sustentabilidade e de atitudes mais generosas para dentro de casa, ensinando os pequenos a olhar e aprender com o próximo”, completa Inocência.

Para apresentar tais valores às crianças, a marca conta com a ajuda de um mascote, o coelho Pepê, e livrinhos para as crianças. O projeto também inclui a realização de oficinas, cursos e eventos voltados para o público infantil e seus responsáveis e o lançamento de revista de história em quadrinhos. Além disso, parte do lucro obtido com a venda dos produtos será revertida para projetos sociais ligados à infância.

Mais informações podem ser encontradas no site www.inoar.com.

 
Mais notícias sobre Lançamentos | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha