Brasil, 18 de Agosto de 2022
27 de fevereiro de 2020

Paolla Oliveira adota o avelã para os fios e lança moda

Paolla Oliveira adota o avelã para os fios e lança moda

Nem claro nem escuro, nem loiro nem castanho. O equilíbrio é a sensação do momento e chega por meio do avelã, o tom que tem feito a cabeça das mulheres nos grandes estúdios hair. E puxando a fila dessa moda está a atriz Paolla Oliveira, que recentemente adotou tal coloração aos fios.

Recomendado tanto para loiras quanto morenas, o avelã funciona bem para as peles mais claras e se destaca pelo estilo natural. Além de não desbotar tanto no verão, traz aquele clima outono que valoriza a iluminação dos fios.

Para o especialista Olivier Costa, do salão Oliver Costa Vip, no Rio de Janeiro, a tonalidade, que beira o caramelo, segue as temporadas de moda internacionais: “Apesar da inspiração vinda de fora é uma cor com fundo quente que se aproxima muito das cores naturais da base das brasileiras", conta.

Mas para aqueles que desejam acompanhar a moda do caramelo sem radicalizar, o colorista dá a dica das mechas hair Bronzing com Sombré, o castanho com luzes canela.

Paolla Oliveira adota o avelã para os fios e lança moda"Essa opção permite iluminar o visual com mechas próximas ao tom de base dos fios. O cabelo escuro pode ganhar vida e brilho com a criação de mechas mais claras no estilo sombré hair - um ombré suave, que cria um jogo de luz e sombra nos fios. Se quiser um pouco mais de intensidade, as mechas podem começar mais próximas à raiz", aconselha.

De qualquer forma, opinião de especialistas sobre coloração é imprescindível antes de qualquer decisão e faz toda a diferença no resultado. "É fundamental analisar o visagismo, entender a rotina de cada mulher, seus hábitos e estilo. As tendências procuram sempre inovar o visual, mas não devem ser seguidas arrisca", finaliza Olivier.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha