Brasil, 06 de Dezembro de 2021
24 de junho de 2021

Novidade Vertix Professional: escovas com tecnologia antibacteriana

Para tornar a rotina dos profissionais de beleza mais prática, e o atendimento de clientes mais seguro, o portfólio de Vertix Professional ganhou duas linhas de escovas de cabelo com tecnologia antibacteriana.

A tecnologia é formada por um composto chamado bactekiller que incorpora íons de prata ao polímero das cerdas de nylon das escovas, fazendo com que se tornem antibacterianas. Isso quer dizer que o crescimento de vírus e bactérias é inibido graças a função de íon metálico antimicrobiano que previne a proliferação desses microrganismos e ajudam a manter os fios limpos.

Além de proteger, há também uma resistência térmica superior. Isso porque o bactekiller é feito por uma substância inorgânica que não sofre alterações mesmo quando submetida a temperaturas de 800ºC.

Apesar de inibir o desenvolvimento de vírus e bactérias, as escovas antibacterianas funcionam como uma proteção adicional. Sendo assim, não eliminam a obrigatoriedade e necessidade de higienização adequada e constante.

Vertix Professional - Escovas com tecnologia antibacteriana

A primeira linha é a Grey Antibac Pro que chega com 3 formatos de escovas: um modelo raquete e duas térmicas, na combinação laranja e cinza.

Vertix Professional - Escovas com tecnologia antibacteriana

Já a linha Blue Antibac traz modelos na cor azul e conta com 4 formatos, sendo uma raquete e 3 térmicas.

 

 
Mais notícias sobre Lançamentos | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha