Brasil, 23 de Janeiro de 2021
27 de março de 2020

Neandro Ferreira ministra aulas online até o fim da quarentena

Neandro Ferreira ministra aulas online até o fim da quarentenaNeandro Ferreira, um dos hairstylists brasileiros mais conectados à cena da beleza contemporânea europeia, decidiu se manter produtivo durante a quarentena e ministrará aulas online sobre beleza, dicas de cortes, etc.

Sua série de conversas acontecerá todas as quartas-feiras, às 17h, em seu perfil do Instagram.

Sobre Neandro

Por cerca de 30 anos, desde sua mudança para Londres - onde foi para se especializar em cursos como os da Vidal Sassoon - atendeu estrelas que vão de Björk ao estilista Alexander McQueen.  

Em 2019, Neandro intensificou suas vindas ao Brasil e seu trabalho por aqui. Foi o responsável por mudanças marcantes de Maria Fernanda Candido, Fernanda Torres, Bárbara Paz, Bruna Linzmeyer, Alessandra Negrini, Cleo Pires, Patricia Pillar, Andréia Horta, Natália Lage, Maria Flor, Gabriel Leone, Camila Queiroz, Isabel Filardis e a jornalista Mônica Waldvogel.

Neandro Ferreira ministra aulas online até o fim da quarentena

Agora, se instala definitivamente em São Paulo, no Studio Lorena Hair, onde já tem várias clientes fiéis e declara que um estilo não é um corte de cabelo específico. "É uma atitude. Estilo é um reflexo da própria personalidade e comportamento do indivíduo. Como visagistas, nós trabalhamos frente a frente, uma a um, com a pessoa, para resgatar e realçar esta atitude e fazê-la brilhar”.

Sobre seu trabalho 

Fundamentado em técnicas clássicas para criar cortes inovadores e contemporâneo, Neandro apostas em cabelos com técnica geométrica e versatilidade para mulher brasileira atual e prática. Ele é fã dos cabelos afro e um dos pioneiros a estimular suas clientes a investirem em cabelos mais curtos e naturais.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha