Brasil, 15 de Outubro de 2018
15 de abril de 2018

Nail Art ganha força no mercado

Tendências apontam para as unhas como acessórios de moda

A especialista em nail art, Gi Camargo apresentou a palestra “Materiais Inovadores e as Novas Tendências de Esmaltes e Nail Art para 2018”, durante o Congresso de Manicures que acontece na Hair Brasil. 

De acordo com a expert as unhas decoradas, sucesso especialmente nos Estados Unidos, precisam ganhar mais força aqui no Brasil. “Muitas manicures têm restrições ao processo, uma vez que é mais demorado; mas meu conselho é que elas podem cobrar mais pelo trabalho e no final o resultado é melhor, tanto financeiramente quanto artístico”, explica. 

Gi comentou também sobre os novos materiais que existem no mercado e que podem ser utilizados como esmalte em pó e em spray. Outro item inovador é a luz de led que aplicada na unha, torna-a mais iluminada. Cristais e pedras coloridas são outra aposta certeira. 

“Atualmente as unhas podem ser consideradas um acessório de moda, uma vez que as cores e texturas acompanham as tendências fashion; mesmo mulheres que não gostam de esmaltar as unhas, podem apenas colocar um ponto ou um traço sobre a base, tornando-as bem diferentes”, complementa. 
A expert também falou sobre os formatos de unhas. Segundo ela, as formas arredondadas estão cada vez mais em alta. “O formato stiletto que ninguém colocava muita fé, acabou evoluindo para as unhas arredondadas e ovaladas”, concluiu. 

 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha