Brasil, 02 de Julho de 2022
17 de junho de 2022

Marco Antônio de Biaggi apresenta novo empreendimento

Aos 57 anos, o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, um dos profissinais mais respeitados e admirados do Brasil, deciciu expandir seu salão ícone e referência no Jardim América. Em parceria com o endocrinologista Thulio Coelho, o terceiro andar do espaço foi transformado em uma clínica com tratamentos de rejuvenescimento, dermatologia e emagrecimento.

“Este andar, até aqui, só servia para atender noivas. Mas, percebi que as minhas clientes são todas obcecadas em dietas, nutrólogos e medicina esportiva”, conta. “Hoje em dia ninguém mais ‘cai na faca’ nem faz plástica, então por que não ter aqueles novos aparelhos a laser por aqui também?", conta de Biaggi ao apresentar a sua nova aposta. 

A clínica promete recuperar o baque financeiro enfrentado na pandemia por Biaggi, que escolheu “contrariar os economistas” e manter os mais de 100 funcionários, um investimento que ultrapassou 5 milhões de reais. 

“Antigamente eu tinha sonhos materiais, hoje tenho propósito. Com minha marca gero emprego e quero fazer franquias", revela MAB mostrando que os planos de expansão continuam. 

*Fotos: Joel Silva (@joelsilvaretratos)

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha