Brasil, 21 de Janeiro de 2022
28 de janeiro de 2020

Luiz Crispim no auge de sua carreira

Luiz Crispim no auge de sua carreira

Luiz Crispim
se dedica a usar os cabelos para encontrar, resgatar e deixar mais largos os sorrisos nos rostos de pessoas. Ele é reconhecido no mercado de beleza por estar à frente da Lully Hair, onde criar perucas, laces e apliques para quem perdeu os fios – e junto com eles, a autoestima. Com aparições constantes em veículos da grande mídia nacional, um novo espaço em São Paulo e um workshop especial confirmado na Hair Brasil 2020, Crispim está no auge de sua carreira.

Seu trabalho mais recente acompanhado por todo o Brasil foi exibido no Fantástico, da TV Globo. Tratou da criação de uma peruca exclusiva e especial para Débora Dantas, jovem que perdeu o couro cabeludo em um acidente de kart no ano passado 2019. Após passar por 15 cirurgias no interior de São Paulo, ela buscava redescobrir sua autoestima e Crispim ofereceu seu dom e habilidade para ajuda-la nesta busca.

"Nos conectamos de uma forma especial e muito forte"

Incansável, sua última grande conquista abriu as portas ontem (27/1), no bairro dos Jardins, em São Paulo. O antigo salão de cabeleireiros da GA.MA Italy agora é um espaço inovador, diferenciado e antenado para quem busca perucas, laces e apliques como um acessório ou como uma transformação de vida.

Para completar, Luiz terá um workshop especial na Hair Brasil 202, intitulado “O Poder da Transformação através de Laces, Perucas e Apliques”. Ele pretende levar um pouco de seu conhecimento e técnicas para quem tem interesse em se especializar ou entrar neste mercado.


"Profissionais da área poderão adquirir conhecimento diferenciado e inovação"
 

Conversamos com ele para saber mais detalhes de seu momento e do que está preparando para os visitantes da Hair Brasil.

Veja a seguir:

Luiz Crispim no auge de sua carreiraHB - Vimos seu trabalho com a Debora Dantas no Fantástico. Como este encontro aconteceu?
Luiz Crispim –
Foi transformador! Foi possível sentir a energia boa dela desde momento quando soube do caso dela e comecei a montar a sua peruca. Nos conectamos de uma forma especial e muito forte. Quando nos abraçamos pela primeira vez já sabíamos que tudo isso aconteceria. E é isso o que me move!

HB – Qual foi a sua sensação ao realizar o trabalho com ela?
Luiz Crispim –
Foi a sensação que me alimenta e que me faz levantar da cama todos os dias: de fazer o bem, isso me realiza! É uma sensação de dever cumprido e coração transbordando! Mas, apesar de ser guiado pelos olhos do coração, o profissionalismo é essencial pra entregar o resultado esperado. E eu me preocupei com todos e cada detalhe pra que pudesse abrir o ano com chave de ouro estampando um sorriso brilhante de felicidade no rosto da Debora.

Luiz Crispim no auge de sua carreiraHB - E, para ela, qual foi a mudança de vida?
Luiz Crispim –
Ela é linda e resgatou sua autoestima através de uma lace personalizada com cabelos naturais feita fio a fio exclusivamente pra ela!

HB - Sobre o seu espaço inaugurado ontem, em São Paulo. Qual é o foco?
Luiz Crispim –
Nosso foco é conseguir atingir todos os gostos e bolsos, chegar em pessoas que querem se transformar e ter novas possibilidades de ousar, abusar e ter uma nova identidade. Queremos mostrar que uma lace é um acessório que todos podem usar!

"Trouxemos um conceito internacional com laces e apliques para o mercado brasileiro"

HB - E como ele foi desenvolvido?
Luiz Crispim
– Notamos que nosso público estava se ampliando e começou a atingir também mulheres que gostam de usar perucas como um acessório, além das que sofriam com a perda dos cabelos! Por isso, resolvemos trazer um conceito internacional com laces e apliques para o mercado brasileiro! E inauguramos ontem (27/1), nos Jardins, em São Paulo, a maior loja com tendências avançadas deste segmento!

HB - Na Hair Brasil 2020, você terá um workshop especial. Pode nos contar um pouco sobre ele?
Luiz Crispim –
Sim, é verdade! Mas, o máximo que posso falar é que todos se surpreenderão com o poder das transformações que realizo dia após dia no meu salão. E estes atendimentos contemplam pessoas com sofrem com a perda dos fios por diferentes motivos até o embelezamento de personalidades.

HB - Quem não pode perder este workshop?
Luiz Crispim –
Profissionais da área poderão adquirir conhecimento diferenciado e inovação para atender aquelas pessoas que adoram cabelos impecáveis, volumosos, compridos e, principalmente, mulheres que sofrem com a perda dos fios. A ideia é mostrar para todos que é possível mudar sem perder a essência através de laces que buscamos fora para aplicar no nosso dia a dia com inovação e praticidade.

HB - Qual dica você daria para quem quer entrar ou se desenvolver neste mercado?
Luiz Crispim –
Primeiro de tudo, buscar sempre o aperfeiçoamento e mais conhecimento em cursos, workshops, palestras, etc! Afinal de contas, não se trata apenas de entregar uma lace, mas sim de focar muito no acabamento, pois o resultado é primordial para a transformação completa.

Luiz Crispim no auge de sua carreira

Para saber mais e participar do workshop de Luiz Crispim na Hair Brasil 2020, acesse https://www.hairbrasil.com/pagina/workshops-e-oficinas-secao-cabelo

 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha