Brasil, 06 de Dezembro de 2021
30 de outubro de 2021

L'Oréal segue em crescimento constante

Na última semana, o grupo L'Oréal anunciou um aumento de 13,1% nas vendas do terceiro trimestre de 2021 (julho a setembro), atingindo a marca de receita líquida de 7,99 bilhões de euros (equivalente a 9,3 bilhões de reais), sem considerar a variação do câmbio. A margem supera as expectativas do Deutsche Bank, que sugeriu um crescimento perto dos 8%, e tem um aumento de 13,6% quando os valores são comparados com o mesmo trimestre de 2020.

Quando somados os três trimestres já fechados de 2021, a receita líquida da marca francesa já atinge um resultado quase 20% maior ao período do ano passado, somando 23,2 bilhões de euros.

Recortes por região

Na ocasião, a L'Oréal também apresentou seus dados de crescimento por região no mundo:

1)  América Latina: 21,3% no terceiro trimestre (julho a setembro) e 25% se considerados os nove primeiros meses do anos;
2) América do Norte: 19,2% crescimento no terceiro trimestre;
3) Ásia: 17,3% crescimento no terceiro trimestre;
4) Europa: 8,3% crescimento no terceiro trimestre

Receita da L'Oréal cresce 13% entre julho e setembro

A L'Oréal ganhou participação de mercado no continente latino-americano (e vale ressaltar que o Brasil é o maior mercado da região) e registrou um crescimento significativo em todas as divisões e todos os países, liderado pelo Chile, México e Brasil.

Este resultado aponta, fortemente, que o mercado de beleza é gigante e um dos pilares fundamentais da economia mundial nos dias de hoje.

Com informações de Valor Investe e Fashion Network.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha