Brasil, 25 de Setembro de 2021
14 de maio de 2021

L’Oréal Professionnel lança websérie sobre cabelos

L’Oréal Professionnel lança websérie sobre cabelos

Há mais de 110 anos, L’Oréal Professionnel se reinventa para trazer conteúdos relevantes aos profissionais da beleza do mundo todo, com o objetivo de desenvolver um relacionamento cada vez mais sólido com este público. A mais recente iniciativa da marca é a websérie original chamada Run Le Hair Show, que estreia seu primeiro episódio neste domingo, 16 de maio, às 23h, horário de Brasília, no canal global da marca no YouTube (https://www.youtube.com/lorealpro).

Mais detalhes

Composta por três episódios, o projeto será traduzido para o português e para mais cinco idiomas – inglês (com legendas para surdos e deficientes auditivos), francês, mandarim, árabe e espanhol.

Cada episódio, com duração de 50 minutos, conta com uma programação de sete quadros apresentados pelo hairstylist Charlie le Mindu, a especialista em cores Min Kim e o jornalista de moda Peggy Frey.

Todo programa abordará um tema: Le Masterclass, primeiro episódio, foca em técnicas de cor, clareamento, corte e estilo, além de tendências internacionais e a inovação mais recente da marca, Metal Detox; Tète-à-Tète, que trará entrevistas  com profissionais cabeleireiros personalidades lendários; Pro Secrets, com dicas e truques de especialistas da comunidade internacional; La revue, abordando análise de tendências das ruas às passarelas para a cadeira do salão; Le Lab, ciência de ponta da fibra à formulação de produtos; Style&Color Trophy, competição global com profissionais da marca e sua final mundial; e Stand for Pros que mostrará ações positivas inspiradoras, abordando desde sustentabilidade do salão até a saúde dos próprios cabelereiros.

A websérie 100% digital teve todas as gravações adaptadas aos protocolos de segurança.

Anne Machet, diretora global de L’Oréal Professionnel, comenta que a ideia de criar o Run Le Hair Show surgiu a partir da vontade de transformar os profissionais da beleza em estrelas do entretenimento, fazendo com que eles também brilhem como nunca.

“Observamos que em muitas áreas existem produções para amantes da gastronomia, do universo de maquiagem, para quem ama moda, mas nada com foco nos cabelereiros – que notamos que podem ser “estrelas do rock”. Então, pensamos em criar uma série sobre e para esse universo, e acreditamos possa aproximar ainda mais os profissionais e os clientes”.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha