Brasil, 16 de Junho de 2019
06 de junho de 2019

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha de coloração para INOA

Cabelos brancos e danos aos fios são dois dos maiores temores de grande parte das mulheres no mundo. Conhecendo bem esta realidade e focada em sempre encontrar soluções para os desejos do mercado, no ano de 2009, o laboratório de L'Oréal lançou as colorações INOA, com uma tecnologia inédita que conquistou profissionais e consumidoras. 10 anos depois, em 2019, a marca no Brasil aposta em uma nova campanha para divulgar e consagrar os produtos.

Sucesso 

De acordo com a marca, o sucesso mundial dos produtos da coloração INOA é inquestionável e está atrelado à tecnologia ODS, o motor da coloração, que faz com que os ativos penetrem mais rapidamente e garante uma cobertura de brancos mesmo sem amônia. O poder do óleo com concentração suave de agente alcalino maximiza a ação da coloração permanente sem amônia.

Outros diferenciais 

Segundo dados observados e colhidos com testes instrumentais, o óleo em INOA cria uma camada em volta do fio, ajudando na penetração dos polímeros cosméticos, que garantem nutrição com maior durabilidade, ou seja, são até seis semanas de nutrição intensa. Sua tecnologia exclusiva, formulada à base de óleos, entrega até 50% mais brilho para os cabelos. 

Consequentemente, as camadas da fibra capilar se abrem menos do que sob o efeito de uma coloração permanente clássica sem amônia, oferecendo respeito ao cabelo e máximo conforto ao couro cabeludo.

10 anos e uma nova campanha

Carolina Dieckmann e Mariana XimenesNo ano de 2019, INOA comemora dez anos de existência. No Brasil, a L'Oréal Professionnel celebra com sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, que teve início com a transformação das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes em parceria com a marca.

"Quando conversei com o Rafael Bertolucci sobre como eu queria a cor do meu cabelo, ele me explicou o processo e também os benefícios de INOA, então fiquei tranquila e me entreguei. O resultado me deixou muito feliz e o mais incrível é que meu cabelo está com uma textura maravilhosa, macio e com muito brilho", revela Carol.

Já Mari afirma: "Me preocupo com a saúde do meu cabelo. Descobrir INOA foi mais um presente que meu cabeleireiro, também embaixador de L'Oréal Professionnel, Fil Freitas, me deu. Quando ele me contou da proposta do produto topei na hora mudar a minha forma de colorir e fazer a campanha, para que a mensagem alcance mais e mais mulheres e elas descubram uma forma mais gentil de ficarem mais bonitas com segurança".

Além das atrizes, três modelos integram a campanha com super transformações e looks incríveis desenvolvidos com os novos protocolos e assinadas por Washington Nunnes, Vivi Siqueira e Bruno Viana, embaixadores de L'Oréal Professionnel.

Os produtos INOA

INOA

O efeito cor natural, sutil e sob medida é a assinatura da coloração permanente. São mais de 70 nuances de coloração sem amônia com tecnologia ODS².

INOA Blond Resist
Nuances de loiro com ainda mais neutralização, tecnologia de alta tenacidade com o mínimo de desbotamento.

INOA Carmilane™
O mais frio e profundo vermelho de L'Oréal Professionnel, com máxima vivacidade e longa duração

Novas nuances

Novas nuances


INOA lança quatro novas nuances fundamentais douradas, com cobertura e resultado ainda mais natural e mais o clear que cria e suaviza os corantes.

Como potencializar INOA no salão 

INOA 2

Como parte de sua massiva campanha, a L'Oréal Professionnel preparou também um guia simples e prático para ensinar como potencializar o uso de INOA no salão com três receitas:

Mix simples | Cobertura de brancos
•    Mistura ½ cor desejada + ½ fundamental
•    Oxidante de 20V

Novo serviço | Loiro 100% sem amônia
•    Mecha com INOA e Majimèches
•    Mechas com INOA, Diarichesse e Dialight

Novos usos | Serviços com INOA
•    Esfumado de raiz
•    Reforçar Color Matching
•    Nova técnica de pré-pigmentação
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha