Brasil, 15 de Outubro de 2018
18 de maio de 2018

Key West Rayz faz bons negócios durante a Hair Brasil

Autobronzeador em mousse pode ser utilizado para disfarçar problemas de pele como vitiligo

Especializada em autobronzeadores a empresa trouxe para a Hair Brasil uma novidade interessante: o autobronzeador em Mousse. Com secagem rápida – cinco minutos – faz efeito após aproximadamente duas horas. Entre as vantagens está o fato de não manchar, a facilidade de aplicação e a possibilidade de utilizar em quem tem problemas de pele como vitiligo. 

De acordo com Davino Jacoby, diretor técnico da empresa, o novo produto contém 15 essências naturais, entre elas Chá Verde, Vitamine E, Ylang-Ylang, Hamamelis, Jojoba, Ginseng, Sândalo e Nozes. Essas substâncias promovem uma pele mais cuidada e macia. 

Outro lançamento foi o autobronzeador Ultra, especial para peles negras (a marca já possuía o produto indicado para peles claras e de média pigmentação.)

“Vale lembrar que além desses produtos que podem chegar ao varejo, contamos também com produtos especiais para autobronzeamento por vaporização,” explica Jacoby. 

A Key West Rayz tem parceria com várias universidades oferecendo workshops e cursos específicos. De acordo com o executivo,a em termos de negócios a feira foi boa  e os lançamentos foram muito bem recebidos pelo público visitante.

 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha