Brasil, 22 de Julho de 2017
11 de julho de 2017

Keune e Pivot Point inauguram primeira Academia no Rio de Janeiro

Novas oportunidades para hairstylists aprimorarem seus conhecimentos

A Keune Haircosmetics e a Pivot Point prepararam um espaço especial na cidade do Rio de Janeiro para receber profissionais do segmento de beleza que buscam capacitação e aperfeiçoamento contínuo, com reconhecimento internacional.

Localizada na região central e de fácil acesso, a Academia conta com 400 m² e três salas de treinamento, sendo uma delas um salão-escola com capacidade para atender 100 alunos simultaneamente.  “Já estava na hora de termos um local como este, que atendesse todas as necessidades de formação e especialização”, disse Walter Cabral, Diretor e Fundador da rede Walter’s Coiffeur.

O espaço contará com uma programação moderna e diversificada sobre o universo dos cabelos, tendo a proposta de elevar o nível dos cabeleireiros, proporcionando a conquista de seus objetivos e sonhos. “Hoje, sobrevive neste mercado quem tem o domínio de técnica e conhecimento. Precisamos de iniciativas como esta e o espaço é um dos mais bonitos e completos que já vi no país”, destacou Paulo Cordeiro, Presidente da Intercoiffure Brasil, . 

A estreia contou com o preview da Spotlight Keune Collection, a primeira coleção de tendências desenvolvida no Brasil e criada especialmente para o mercado brasileiro, promovido por Fábio Arnhold, Creative Master da Keune, e Tiago Aprigio, Embaixador Master da marca, que apontaram as tendências mais pedidas nos salões de beleza, com muito brilho, naturalidade e sofisticação. “Esta coleção é baseada na sensualidade da mulher brasileira, com tons mais quentes, dourados e focos de luz que valorizam os contrastes” afirma Aprigio. 

Outro momento de destaque da inauguração foi à apresentação de técnicas e estilos, baseada em tendências europeias, ministrada pelo Educador da Pivot Point, Marcello Tomasi. O expert destacou o curso Meta Men e sua edição especial Barber Edition, além do potencial do mercado masculino e a importância da capacitação para atender este público específico e cada vez mais exigente.

“Podemos assegurar que continuaremos próximos aos profissionais, oferecendo produtos de qualidade e cursos de excelência. Neste momento de crise que o Brasil está passando, inaugurar a primeira Academia no Rio de Janeiro é um desafio, mas também uma prova de que acreditamos na educação. Faremos o esforço necessário para que eles tenham sucesso e diferenciação em seus trabalhos”, finaliza Gerson Raskin, Presidente da Keune e Pivot Point no Brasil.
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha