Brasil, 13 de Dezembro de 2017
30 de novembro de 2017

Keune apresenta a linha Spotlight Keune Collection

Inspirada nas tendências de salões e hairstylists mais renomados do mundo, a Keune Haircosmetics lançou sua primeira coleção de tendências desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro: a Spotlight Keune Collection. Com um kit completo de ferramentas, técnicas e produtos focados em loiras, a marca busca tornar realidade o sonhado tom de loiro perfeito, por meio de uma coleção sofisticada e acessível.

Criada pelo Creative Master da Keune no Brasil, Fabio Arnhold, em parceria com os embaixadores da marca no Brasil - Tiago Aprigio, Marília Tambasco e Didier Sé, a Spotlight foi idealizada para captar e trazer os cabelos que as mulheres brasileiras almejam com muito brilho, naturalidade, sofisticação e pontos de luz que equilibram as nuances. Luminosidade é, inclusive, o ponto de partida, indo ao encontro dos sonhados fios cintilantes em quatro opções de técnicas: loiro rosé, loiro contraste, morena iluminada e loiro intermediário.

Foram quatro dias envolvidos na elaboração das técnicas. Para Fabio, a escolha das cores foi justamente o momento mais especial. “Como trabalhamos os cabelos focados nos anseios da mulher brasileira, conseguimos fazer algo muito comercial e desejável”, conta. O objetivo da Spotlight é manter a naturalidade com pontos iluminados desenhados de acordo com cada cabelo, pensando sempre em cada pessoa como um todo - formato de rosto, tom de pele e desejo. “Eu amei a individualidade de cada tom que criamos para a coleção”, explica Marília.

A Spotlight Keune Collection busca atender profissionais criativos e apaixonados, que buscam por adaptação fácil e resultados surpreendentes para suas clientes. Da mesma forma, a coleção é feita para a cliente que deseja luminosidade, maciez e brilho, com uma cartela que vai da morena iluminada às loiras mais claras. “A coleção é baseada na naturalidade e sensualidade da mulher brasileira”, comenta Aprigio. “Essa coleção respeita demais a individualidade de cada um”, complementa Didier. 
 


 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha