Brasil, 21 de Janeiro de 2022
29 de abril de 2019

Hair Brasil 2019: bons resultados para todos

Expositores


A Hair Brasil 2019 – que aconteceu entre os dias 13 e 16 de abril no Expo Center Norte – foi um momento de bons e prósperos negócios para as mais de 900 marcas expositoras que, ao longo dos quatro dias do evento, receberam milhares de visitas qualificadas com reais interesse em conhecer as novidades, fazer compras, estreitar relacionamentos e fechar novas parcerias.

Vitrine importante

Marcelo Martins, proprietário da Quon Professional

Marcelo Martins, proprietário da Quon Professional
Marcelo Martins
, proprietário da Quon Professional, marca de cosméticos profissionais de São Miguel Paulista (SP), afirma que estar presente na Hair Brasil é uma de suas mais importantes vitrines, por isso, garantiu seu estande pela quinta vez na Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.

“Mais uma vez, estou muito feliz com os resultados. Nossa ideia foi atrair novos distribuidores para ampliar nossa presença no mercado nacional e estar aqui nos proporciona uma ampla divulgação, abertura de novos mercados e fortalecimento da marca”, explicou Marcelo. 

Para chamar a atenção dos visitantes da Hair Brasil 2019 para um de seus produtos, um unicórnio de pelúcia andou pelos corredores da feira e foi um dos bonecos mais concorridos para as ‘selfies’. “Trata-se do Spray Mágico, que realiza uma progressiva temporária, que dura até cinco lavagens e não tem contra indicação e está muitíssimo bem aceito. Agradeço demais ter tido a oportunidade de estar na feira e pretendo continuar vindo todos os anos”, finalizou o proprietário.

Estreantes

Lore Pé


Nos corredores das Ruas A, B e C estiveram presentes expositores estreantes, no espaço denominado “Minha Primeira Hair Brasil”. A ideia central é oferecer grandes possibilidades para marcas ainda novas, mas com potencial para ampliar negócios e ganhar mercado no setor de beleza brasileiro e internacional.

Marcílio e Paola Brígidoda Lore PéMarcílio e Paola Brígido, proprietários da Lore Pé, empresa de Mauá (SP), que trabalha com produtos para o tratamento dos pés, saíram da 18ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, extremamente satisfeitos e bem impressionados com a organização e qualificação das visitações. 

“Foi nossa primeira edição e gostamos demais de tudo, desde a organização e segurança até a atenção que nos foi dispensada. O público gostou bastante de nossos produtos, e fomos o único estande com produtos para a remoção de calosidades nos pés. Foi um grande sucesso e pretendemos estar presente no próximo ano”

Ali Kaddoura - SharazadePara Ali Kaddoura, proprietário da Sharazade, empresa que desenvolve um trabalho novo de tecnologia voltado para o setor de unhas, a feira abriu portas importantes para o negócio.

“A feira foi muito boa. Nosso trabalho é novo e, por isso, de implantação e a Hair Brasil nos deu a oportunidade de fazer contatos com compradores de vários estados e nosso lançamento fez muito sucesso”, comemorou. 

O lançamento da Sharazade foram as máquinas de impressão de unhas - M 1 – impressora digital. “Elas são de fácil utilização, a partir de um aplicativo no celular, onde se escolhe a imagem que será impressa nas unhas e o processo acontece rapidamente, tanto nas unhas naturais como nas postiças. Vimos que há bastante interesse e a perspectiva é de participar desta feira por várias edições”, contou Ali.

Walkíria Barros, proprietária da Kira Cabelos PoderososAinda, um dos estandes mais movimentados do espaço “Minha Primeira Hair Brasil” foi o de Walkíria Barros, proprietária da Kira Cabelos Poderosos, de Goiânia (GO), empresa que desenvolve produtos com nanotecnologia específicos para cabelos crespos. 

A empresária contou que os resultados obtidos na feira foram bastante positivos e atendem sua expectativa de fazer contatos para expandir e entrar em novos mercados. “Nossos produtos chamaram a atenção pelos compostos que trabalham dentro das fibras corrigindo deficiências em linhas com shampoos, condicionadores, máscaras e finalizadores. Ficamos muito satisfeitas com a Hair Brasil, pois sendo nossa primeira feira, tivemos uma ótima visitação e fizemos contatos muito interessantes com pessoas do Brasil inteiro”, pontuou.

 

Expositor Kira 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha