Brasil, 24 de Setembro de 2017
23 de agosto de 2017

Glowing Bronze promete esquentar os tons de cabelos nesse inverno

Junto com os dias de frio, chegam as tendências de tons mais neutros para as madeixas. O loiro é e, pelo que parece, sempre será a cor mais requisitada pelas mulheres nos salões de beleza, talvez pela sofisticação e sensualidade que ela apresenta. Para aquelas que procuram a praticidade e o requinte que as temperaturas mais baixas pedem, surge mais uma tendência de pontos de iluminação para os fios: o glowing bronze que não é tão invasivo quanto às luzes e os tons mais platinados.

“Se traduzirmos ao pé da letra, o glowing bronze nada mais é do que um bronze brilhante. Misturamos tons dourados e vermelhos até chegarmos a uma cor iluminada. Fica ótimo tanto para as loiras quanto para as morenas”, aponta o hair stylist do salão de beleza Platinum Visage, Emmanuel Junior. A cor, adotada pela belíssima atriz hollywoodiana Jéssica Alba, promete ser a nova tendência do inverno para quem quer dar uma iluminada nos cabelos.

O profissional explica que mesmo não sendo um loiro tão profundo, como são os platinados, o glowing bronze merece atenção e cuidados para não danificar os fios. “Mesmo não passando pelo processo tão invasivo, como acontece com os loiros platinados e as luzes, o glowing bronze precisa de hidratação, pois também é uma química. Um banho de creme uma vez por semana ou a cada quinze dias e uma hidratação no salão já garantem vida e brilho aos fios”, diz o profissional.
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha