Brasil, 31 de Março de 2020
03 de junho de 2013

Geométricos e quentes: a dupla imbatível deste inverno!

Geométricos e quentes: a dupla imbatível deste inverno!





Geométricos e quentes: a dupla imbatível deste inverno!

A geometria é a minha aposta para o inverno.

Os cortes médios de fios retos trazem sofisticação para essa temporada de frio. Onde, naturalmente, a mulher usa roupas com mais golas e volumes perto do rosto.

A elegância do fio reto, que funciona em todas as texturas de cabelos, vem acompanhada de cores monocromáticas, porém reluzentes.

Para ganhar esse brilho, é necessário que as cores sejam quentes, para manter a mulher exuberante também na temporada mais fria do ano.

Uma referência de mulher que sempre cito é a modelo Olivia Palermo. Seu cabelo traduz, exatamente, aquilo que acredito em questão de tendência para a beleza feminina.

A primeira camada do corte sempre é mais curta, em média um cm de diferença da segunda, para manter um espaço e deixar que os fios fiquem, impecavelmente, no lugar.

Isso vale para a altura do ombro, pescoço ou queixo.

Essas mesmas pontas, ganham um leve desfiado em sua parte externa e superior para dar movimento e leveza ao corte.

Cores como tabaco, avelã e mel estão em alta. Mas, para sofisticar a cor, aposte nas pontas delicadamente iluminadas. Esse efeito fará com que tanto o corte, quanto o rosto da mulher ganhem destaque!

Eron Araújo, após 24 anos trabalhando como o cabeleireiro mais requisitado dos melhores salões de São Paulo, Eron foi considerado o "Melhor Cabeleireiro de São Paulo" pelo prêmio Cabelos & Cia 2012. Diretor técnico do Blend cuida de perto do seu alto escalão de cabeleireiros. Eron atende clientes como Thereza Collor, Marina Mantega, Kamilla Salgado, Cinthia Benini, entre outras.

 

 
Mais notícias sobre Coluna da Beleza | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha