Brasil, 22 de Setembro de 2018
02 de março de 2018

Cosmetóloga Cris Dios lança 1ª linha masculina de produtos de beleza

O Laces, conhecido por seus tratamentos capilares feitos com ingredientes naturais e especializado em cuidar da saúde do cabelo, acaba de desenvolver a 1ª linha de produtos dedicados exclusivamente à necessidade e realidade do universo masculino. A novidade conta com três produtos de cuidados para a barba e o cabelo.
 
Sem restrições para tipos de cabelos, todos foram desenvolvidos cuidadosamente com a filosofia do Laces, que aposta em produtos saudáveis, com ingredientes orgânicos da natureza, sem parabenos, fragrâncias sintéticas e conservantes. Entre os principais ativos naturais dos novos produtos, estão óleos essenciais como gerânio, lavanda, capim limão, além de açaí e copaíba. Confira abaixo os benefícios da linha.
 
Sham Men: Shampoo desenvolvido especialmente para os cabelos masculinos. Sua composição contém açaí, copaíba, erva mate e alecrim, além de óleo essencial de lavanda, gerânio e capim limão, que promove leveza e suavidade aos fios.
 
Wax Works: Cera modeladora capilar para ser usada no cabelo seco ou úmido após a lavagem. Deve ser usado para modelar os fios, feito com ingredientes naturais como cera de abelha e óleo de argan, que tratam o fio enquanto também modela e dá forma às mechas.
 
Óleo para barba: Indicado para todos os tipos de pele e barba. Um produto desenvolvido com óleo de argan e linhaça para hidratar e nutrir os fios. Deve ser aplicada sobre a barba seca ou molhada e não precisa de enxágue.

Todos os produtos Cris Dios Organics, estão à venda em todas às unidades do Laces, no e-commerce Slow Beauty - www.slowbeauty.com.br

SUSTENTABILIDADE E CONSUMO CONSCIENTE

A composição à base de ervas, minerais e vitaminas também reforça a preocupação de Cris Dios não somente com a saúde dos cabelos, mas também com o meio ambiente. Todos os produtos são livres de parabenos e sulfato não foi testado em animais e não possuem conservantes sintéticos.

 
Mais notícias sobre Lançamentos | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha