Brasil, 23 de Agosto de 2017
04 de agosto de 2017

Corte bordado retira pontas danificadas sem reduzir comprimento do cabelo

Para deixar os cabelos mais bonitos e saudáveis, é necessário cortar os fios pelo menos de três em três meses. Mesmo sabendo disso, não é todo mundo que deseja diminuir o comprimento dos cabelos. Muitas mulheres passam tempos sem ver a tesoura porque querem que as madeixas cresçam.

O corte bordado é um conceito de corte que remove as pontas danificadas sem que haja uma redução no tamanho dos fios. Além de ser realizado tradicionalmente com a tesoura, ele pode ser feito, também, por um aparelho importado de última geração chamado Split Ender Pro. “O Split Ender realiza o corte de forma fácil e rápida”, explica Rondy Gonçalves, hair stylist do salão Platinum Visage, no Vila da Serra.

Semelhante a uma chapinha, o aparelho funciona como uma espécie de tratamento em forma de corte, pois além de dar vida aos fios, reduz o frizz. Ainda de acordo com o profissional, a tecnologia permite um acabamento perfeito de forma prática. “O procedimento retira o danificado do cabelo, resultando em fios mais soltos e com mais brilho”.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha