Brasil, 13 de Dezembro de 2017
29 de novembro de 2017

Conheça os vencedores do Soho Competition 2017

A famosa rede de salões de beleza Soho realizou no Caribbean Disco Club, em Pinheiros, São Paulo, mais uma edição do "Soho Competition", uma competição que premia os profissionais parceiros da rede Soho Hair International.

O sistema Soho foi fundado em 1982 pelo japonês Hideaki Iijima, que trouxe para o Brasil técnicas inovadoras que revolucionaram o mercado de beleza paulistano e soa marcas reconhecidas da empresa até hoje. O resultado do trabalho de sucesso é uma rede de 21 lojas próprias, nove franquias e uma escola de cabeleireiros, além da Soho Academy que já formou mais de cinco mil cabeleireiros, muitos deles nacionalmente renomados.

Nesta edição, hairstylists e manicures do Soho mostraram toda sua versatilidade, competência e criatividade em seis categorias: Brushing e Anelado; Corte e Coloração; Mechas e Balayages; Penteado Artístico e Unhas Artísticas, além de uma nova Barba e Corte, somando seis categorias de disputa. 

“O SohoCompetition nasceu com os objetivos de incentivar a criatividade, estimular o desenvolvimento e a busca constante pela formação profissional, que fazem parte da ideologia da empresa, além de motivar, valorizar e revelar novos talentos”, diz Luiz César Bigonha, diretor presidente do Instituto Soho Cultural, realizador do evento.

Cada categoria tinha um tempo cronometrado para a realização do desafio, e ao final de cada disputa era anunciado o vencedor da categoria anterior. Todas as unidades participantes do SOHO estavam presentes e fizeram a maior festa na torcida.

O Soho Competition é um evento é beneficente e a entrada foi 1 kg de alimento não perecível que foi doado para o Lar Assistencial Mãos Pequenas. O evento também ajuda na interação entre os profissionais do setor, que participam para prestigiar os trabalhos executados primorosamente e também para torcer por seus colegas da área, além de ser uma chance para que os alunos regulares da Soho Adademy mostrem todo o seu potencial. 

 

Unidades participantes: Mooca, Itaim, Perdizes, Vila Madalena, Vila Mariana, Lapa, Saude e Jardim Paulista.
 
Vencedores:
 
Brushing/ Anelado:
1. Vinicius Satoru Kanayama
 2. Priscila Rodrigues de Araujo
 3. Marcos Richard L. Silva
 
Mechas e Balayages:
1. Marcia Moreira
2. Michel Fernandes
3. Luciana Mari
 
Barba e Corte:
1. Luiz Henrique Santos Novaes
2. Sergio Monteiro
3. Allan Higa
 
Unhas Artísticas:
1. Ana Paula Oliveira
2. Carla Cristina
3. Ana Paula Rosa
 
Corte e Coloração:
1. Marina Midori
2. Rodrigo Shigueo
3. Robson Correia
 
Penteado Artístico:
1. Jessica Souza Alves
2. Lindalva Da Silva
3. Francisco Alves Brito
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha