Brasil, 20 de Junho de 2018
15 de abril de 2018

Congresso de Visagismo debate os temas do momento

Robson Trindade, coordenador do Congresso de Visagismo, fala sobre a importância do evento para o aprimoramento dos profissionais de beleza. Robson é empresário na empresa Red Team by Red Door e Artist to Create Innovations I & I na empresa Red Team Consultoria de Imagem Beleza & Estilo.
 
Confira!  

Qual a importância do Congresso para o aprimoramento dos profissionais de beleza? 
Os congressos são os rituais muito valiosos no caminho do saber. É a oportunidade e o momento sublime de dividir o conhecimento. Profissionais de beleza habitualmente sentem muita dificuldade em unir toda sua experiência na entrega dos serviços solicitados.

Qual foi o critério para a escolha dos temas que serão apresentados? 
O critério segue os conteúdos e pensadores da era moderna. Buscamos nas Universidades os trabalhos de conclusão de curso, em Pós-Graduação e MBA em Visagismo e trazemos o melhor para encantar e ajudar os profissionais de beleza a voarem mais alto. Alguns trabalhos são selecionados para apresentação oral e outros ficam expostos para o conhecimento do publico.

Por que os temas escolhidos são importantes para o setor? 
Os temas escolhidos são na sua maioria derivados de grupos de estudos, profissionais que debruçaram seu tempo e estudos a serviço de outros colegas, buscando soluções e caminhos jamais desbravados anteriormente. 

A parte que se faz muito importante neste momento é conhecer o visagismo, a psicologia e a semiótica. Temas que devem entrar no DNA dos profissionais de beleza no século XXI.

Qual a sua expectativa em relação ao Congresso? 
O congresso vem crescendo ano após ano, assim, aguardamos um público muito especial. Principalmente profissionais que desejam entender, aprender, buscar, somar e dividir suas duvidas e encontrar conhecimento poderoso. 

Também acreditamos na força da network que vem acontecendo já nos últimos anos. Principalmente com relação à presença dos palestrantes, filósofos, professores, escritores, artistas e cientistas.

Qual sua opinião sobre a feira Hair Brasil e seu investimento no aprimoramento dos profissionais?
A Hair Brasil desempenha papel fundamental na evolução do mercado de beleza, organiza um evento anual com uma força muitas vezes despercebida. 

Unir todos estes formadores de opinião, trazer pessoas de todas as partes do mundo, sempre com um foco bem definido e proporcionar as melhores técnicas de aprendizagem especialmente desenvolvidas para todos os setores de serviços e produtos.


 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
Fórum Hair Brasil 2018
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha