Brasil, 18 de Agosto de 2022
24 de junho de 2022

Com tecnologia exclusiva, Keune apresenta Lumi Coat Supreme Cream

Pensando em oferecer uma solução para cabelos com processos químicos e ferramentas térmicas que, muitas vezes danificam a proteção natural dos cabelos, fazendo com que fiquem desidratados, sem brilho e com frizz, que a Keune Haircosmetics apresentou recentemente para o mercado o Lumi Coat Supreme Cream.

Com uma fórmula 100% vegana, inovadora e tecnologia Fiber Sealing - desenvolvida pela própria Keune em laboratório - o novo produto termoativado conta com super proteção térmica de até 230ºC, cria uma barreira ao redor dos fios que os protege de danos futuros e recupera a aparência de um cabelo saudável.

É um tratamento instantâneo de recondicionamento dos cabelos que imita a camada natural de lipídios e proteínas que cobrem os fios, chamada pelos cientistas de “camada de 18-MEA” responsável por manter a maciez e equilíbrio de umidade dos cabelos.

 

O resultado do Lumi Coat Supreme Cream são fios 2x mais macios depois de apenas uma aplicação, além de até 91% mais condicionamento. A aparência de fios ressecados e porosos, como o frizz e cabelos arrepiados também são solucionadas, pois a tecnologia Fiber Sealing faz com que moléculas condicionantes fixem-se às partes danificadas da cutícula do fio e trazem de volta equilíbrio hídrico dos fios, deixando-os macios, alinhados e brilhosos.

O Lumi Coat Supreme Cream é indicado para cabelos médios a grossos e oferece o máximo de condicionamento e maciez para a fibra capilar. É um produto inovador, que pode ser usado em cabelos lisos e cacheados, para realçar o formato natural.

O novo Lumi Coat Supreme Cream está disponível em salões parceiros da Keune.
Mais informações em https://www.keune.com.br/p/lancamento-lumicoat-supreme 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha