Brasil, 02 de Julho de 2022
30 de novembro de 2021

Celso Kamura confirma o rosa sujinho como a cor do momento

Em uma entreista recente para a revista Marie Claire, um dos hairstylists mais renomados e reconhecidos do Brasil, Celso Kamura - responsável pela campanha da Hair Brasil Premium - afirmou que entre os cabelos coloridos (que estão em alta no mundo das celebridades!), o tom "rosa sujinho" (que é o rosa nude) é um dos que vêm ganhando mais espaço nos pedidos das clientes nos salões de beleza no Brasil.

Responsável por algumas transformações de visual marcantes como o da influenciadora Dora Figueiredo, que chamou a atenção da internet com as madeixas cor de rosa, ele afirma que o tom é democrático e fica bem em todos os tipos de rosto, gênero, idades e estilos!

Além disso, Kamura destaca que a cor agrega leveza e personalidade para o look de quem aposta na cor e que se inspira nas candy colors, na diversão e no descompromisso com o igual para aplicar a tonalidade nas clientes que o procuram.

Para ele, a definição do "rosa sujinho" tem como base um "loiro levemente rosado que fica bem para todos os tipos de pele e chama a atenção porque é divertido e deixa o look leve, mas sem dialogar com o rosa infantil". 

Sobre o processo para chegar nesta coloração, o hairstylist explica que "não é um procedimento rápido e se o cabel não for colorido, ele precisa ser totalmente descolorido oara depois se aplicar o rosa".

Para ler a matéria completa, acesse o site da Marie Claire!

Abaixo, algumas imagens de inspiração do "Rosa Sujinho":

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha