Brasil, 24 de Setembro de 2017
19 de maio de 2017

Caravanas mais de 400 profissionais do litoral paulista visitaram a Hair Brasil em busca de novas oportunidades

A Hair Brasil 2017, realizada entre os dias 21 e 24 de abril, recebeu mais de 400 profissionais do setor de beleza vindos da cidade de Santos, litoral de São Paulo. Em caravanas organizadas pela empresa Fábrica Eventos, cabeleireiros, manicures, podólogos, distribuidores, esteticistas, donos de salão e pessoas que estão se iniciando no ramo viajaram em busca de novidades, tendências, atualização profissional e expansão de negócios.

“Já cuido de caravanas para a Hair Brasil há oito anos e nesta edição fui surpreendida com a estrutura e boa organização da feira. Além da facilidade na obtenção de credenciais extras, uma sala especial foi montada para nos receber, o que facilita muito o trabalho e torna a experiência dos caravanistas na feira ainda melhor”, contou Cláudia Figueiredo, da Fábrica Eventos.

De acordo com a organizadora, as visitas à Hair Brasil foram positivas para todos os profissionais, que se mostraram satisfeitos com estrutura, produtos, negócios e preços. 

Veja o que os caravanistas de Santos acharam da Hair Brasil:

“Maravilhosa! Essa é a primeira palavra que vem na minha cabeça depois de conhecer a Hair Brasil. Encontrei ótimo atendimento dos expositores, muita variedade de produtos e adquiri conhecimento de alta qualidade. E vir com a caravana foi incrível, pois a gente já faz amigos no caminho e conta com auxílio para a viagem e também para a visita na feira. Pretendo estar de volta no ano que vem” – Guilherme Tadeu Guimarães, estudante de curso de cabeleireiro.


“Essa é minha segunda vez na feira e fiquei muito satisfeita com tudo o que vi aqui: promoções, lançamentos, produtos, variedades, atendimento, fluxo de pessoas infraestrutura. Tudo estava muito bem organizado. Com a caravana tenho possibilidade de vir à feira, pois eles nos oferecem toda a logística necessária e nos tratam com muita atenção. Voltarei, com certeza, nos próximos anos” - Vera Lúcia Menezes, cabeleireira e esteticista.


“Venho todos os anos à Hair Brasil e sempre no último dia por que esse é o dia que mais tem promoções e posso me abastecer de produtos. Essa edição está com preços bem melhores que o ano passado e acabei encontrando mais itens do que o esperado” - Cristina Lopes, cabeleireira e maquiadora.


“Essa é a segunda vez que venho à feira e vi tudo muito bem organizado, com bons preços e ótimo atendimento. Dessa vez consegui me orientar bem pela Hair Brasil e encontrar as marcas que eu tinha em mente para comprar e ver as novidades. Adorei e pretendo voltar” - Dina Souza, cabeleireira.

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha