Brasil, 19 de Março de 2024
18 de julho de 2017

Cabelos longos e volumosos fazem sucesso entre as mulheres

O que Paolla Oliveira, Juliana Paes e Agatha Moreira têm em comum? Além de estarem no ar atualmente em novelas globais, todas são adeptas ao famoso mega hair, aplique indicado para alongar ou dar mais volume às madeixas. De acordo com o hair stylist do Platinum Visage, Rondy Gonçalves, o visual de sereia da atriz Isis Valverde ou o volume do cabelo de Alinne Moraes estão entre os principais fatores que fazem mulheres aderirem à técnica do mega hair.

O profissional ainda conta que o antigo mega hair, feito com tic-tacs está com os dias contados. Ele afirma que a nova tendência entre as mulheres é o alongamento com fita cirúrgica, que não agride os fios. “Trata-se de uma técnica importada dos Estados Unidos que não danifica as madeixas e tem um resultado mais natural. As mechas são afixadas com uma fita adesiva e ficam muito finas, praticamente imperceptíveis. É uma ótima opção para quem não quer apenas comprimento, e sim, volume”, explica.

Segundo Rondy, o diferencial já começa pela aplicação, que dura cerca de 40 minutos, além da praticidade, uma vez que a cliente não precisa comprar cabelos separadamente para trata-los, tonalizá-los e depois aplicá-los. “O cabelo já vem pronto, em mechas finas, em extensões de 30 a 60 centímetros e da cor das mechas da cliente. Conseguimos todos os tipos de tons entre loiros médios, platinados, castanhos claros e escuros, além do preto. Para aquelas que preferem usar o aplique somente para mudar o visual, é possível trabalhar com as cores fantasia, como rosa, púrpura, azul e roxo, que também estão super em alta”, salienta.

Além dessa facilidade, outro ponto interessante do alongamento é a manutenção, uma vez que a cor do cabelo dura, aproximadamente, um ano. “É necessário uma visita ao salão entre dois e três meses, por causa do crescimento dos fios. O processo é simples: descolamos a mecha e a colamos, novamente, rente ao couro, sem agredir o cabelo que cresceu e, muito menos, perder mechas, como ocorre com os outros tipos de alongamento”, destaca Rondy.

Vale ressaltar que o investimento varia conforme a extensão do alongamento. Trata-se de uma economia muito significativa, pois a mulher não precisa se desgastar com a compra de cabelos e nem investir na adequação da cor.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha