Brasil, 24 de Outubro de 2021
31 de dezembro de 1969

Beleza e responsabilidade social

Beleza e responsabilidade social



Beleza e responsabilidade social


Em uma atitude inovadora do Salão Victoria Hair, de Brasília, o cuidado com a beleza uniu-se à responsabilidade social. O salão fez uma grande promoção, oferecendo descontos aos clientes que fizessem doações em gêneros alimentícios. Foi colocado à venda um pacote de 10 hidratações importadas por R$ 100,00 e cinco quilos de alimentos não perecíveis. O resultado foi cerca de 200 pacotes vendidos e mais de 1.000 quilos de alimentos, entregues para uma creche da cidade.

Segundo o proprietário do Victoria Hair, Jorge Luiz Ribeiro (foto), com esta ação, o movimento no salão triplicou. “As pessoas querem ajudar, mas não sabem como. Depois que tomaram conhecimento da nossa campanha, tornaram-se nossas clientes e, o que é melhor, trouxeram outras pessoas, formando uma corrente de solidariedade.”

O êxito da campanha foi tão grande, que o salão está lançando outra promoção. Agora, foram colocadas à venda, nas escolas públicas e particulares de todo o Distrito Federal, hidratações importadas ao preço único de R$ 10,00 mais um quilo de alimento por aplicação. Para cada 2.000 vendas, será doado um micro-computador completo com kit multimídia para a escola. Os alimentos arrecadados serão distribuídos entre entidades de apoio ao menor carente da região cadastradas no Programa Fome Zero.


Informações: www.victoriahair.com.br

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha