Brasil, 23 de Janeiro de 2021
24 de fevereiro de 2020

Andre Sartori leva diversidade para o palco da Hair Brasil 2020

Andre Sartori leva diversidade para o palco da Hair Brasil 2020

2020 será um ano especial na história da Hair Brasil. Com um novo formato baseado em um conceito de somar conhecimento e agregar experiências, o mais importante evento de beleza profissional da América Latina terá novamente um palco exclusivo para a apresentação de shows de tendências.

O beauty artist Andre Sartori, parceiro de longa data da feira e hoje conhecido como o “maquiador das estrelas”, é um dos nomes confirmados para comandar um dos desfiles que marcam a volta dos megashows da Hair Brasil, agora intitulados Premium Shows.

 

“Vamos falar e mostrar o que é a real diversidade”

Responsável por apresentações diversas ao longo da história da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estetica, Sartori escolheu o tema “a beleza da diversidade” para sua reestreia.

Antes do desfile, que terá a beleza assinada por ele, um talk show com profissionais de diversos segmentos introduzirá o assunto e servirá como um guia para conduzir a compreensão por completo do conceito desenvolvido por Sartori para este momento especial.

“Hoje admiramos quem tem ousadia e expressão real”

Conversamos com o beauty artist para saber mais sobre o que está preparando para seu aguardado momento na Hair Brasil Premium.

Veja a seguir:

Andre Sartori leva diversidade para o palco da Hair Brasil 2020HB – Os shows da Hair Brasil estão de volta em 2020. Você comandará um deles?
Andre Sartori –
Sim, exatamente! Estarei presente nessa reestreia dos palcos de shows da Hair Brasil e vou comandar um talk show seguido de um super desfile para falar sobre e mostrar o que é a real diversidade em todos os aspectos. Não queremos ou aceitamos mais estereótipos, não temos um tipo único, porque a beleza é para todos.

HB – E quem fará parte do time de convidados do talk show?
Andre Sartori –
Neste dia contaremos com a presença de profissionais de diversos setores. Educadores, formadores de opinião, digital influencers e, claro, profissionais da beleza, tanto do segmento de maquiagem como de cabelos, para comentar sobre a importância da diversidade nas campanhas publicitárias atuais, como também no trabalho, na rotina e na vida.

HB – E como o tema foi escolhido?
Andre Sartori –
Pela onda natural da diversidade que vivemos hoje em dia. Essa contestação é um tema muito falado hoje em dia e as pessoas querem se expressar através das suas personalidades, que são as mais diversas e variadas.

"Estou muito empolgado para falar sobre isso no palco da Hair Brasil"

HB – E como foi pensado o seu desfile?
Andre Sartori –
O desfile se chama “A beleza da diversidade”, todo desenvolvido sob este conceito que expliquei. A assinatura da beleza será minha e os outros detalhes são segredos que precisam ser conferidos ao vivo, lá no palco da Hair Brasil Premium.

Andre Sartori leva diversidade para o palco da Hair Brasil 2020
 

HB – Pode então nos contar um pouco mais sobre o conceito?
Andre Sartori –
Claro! Estou baseado na máxima “a verdade é a sua liberdade”. Hoje admiramos pessoas que têm ousadia e uma expressão real e isso me fascina. Nos meus mais de 20 anos de mercado, vi a época da boca vermelha e delineador para todas, e hoje vivo o todo mundo faz tudo o que quer. Eu acredito muito na desconstrução para uma construção de conceito, onde se começa a fazer o que é bonito para cada um, mas para isso é preciso testar. E estou realmente muito empolgado para falar sobre isso no palco da Hair Brasil.

HB – Você e a Hair Brasil têm uma história longa, certo?
Andre Sartori –
  Certíssima. Uma história que já dura quase uma década. O meu primeiro desfile apresentado na feira foi o mais assistido e isso me trouxe novas realidades profissionais.  Eu fui chamado pela direção da Hair Brasil para ser embaixador da feira e isso mudou completamente a minha carreira e o meu conceito sobre o mercado da beleza.

HB – Quais foram as principais mudanças?
Andre Sartori –
Foi assim que pude me envolver com profissionais da curadoria e da direção da feira e também como eu pude conhecer a indústria em si e ver a potência comercial que é esta feira, que hoje é a mais importante da beleza profissional em toda a América Latina.

HB – Você indica a Hair Brasil para os profissionais da beleza?
Andre Sartori –
Claro! Muito! Na feira você consegue ver muito além. Olhar com olhos de empreendedor, enxergar o mercado de outro jeito, de uma nova forma. Uma pessoa que participa de uma feira como a Hair Brasil consegue absorver muitas informações e se transformar em um profissional mais completo!

A participação na plateia do Premium Show 2020 é gratuita para visitantes pagantes - ingressos de acesso ou eventos do Fórum - mediante inscrição prévia em https://hairbrasil.com/pagina/premium-show.

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha