Brasil, 18 de Fevereiro de 2020
14 de agosto de 2019

Anairana Bezerra: Maquiagem é coisa séria

Anairana Bezerra Brito - Anairana Make-Up

Um estande sempre movimentado com palestras e tutoriais de maquiagem chamou a atenção de todos que passaram pelos corredores da Hair Brasil 2019. Anairana Bezerra Brito esteve à frente de diversas apresentações de técnicas de make e produtos de sua marca, a Anairana Make-Up.

A piauiense, que hoje vive na capital da Paraíba, João Pessoa, é uma apaixonada pelo universo da beleza desde muito jovem e isso a movimentou para a entrada no mercado. Há mais de 15 anos, Anairana é maquiadora e hoje está à frente de seu próprio negócio,  além e ministrar palestras e workshops por todo o Brasil e gravar vídeos sobree o universo da make para seu canal do Youtube, que já passou dos dois mil seguidores.
 

"Maquiagem é coisa séria"
 

Base Velvet FoundationSegundo ela, sua principal inspiração no desenvolvimento dos produtos da Anairana Make-Up é o carinho com o público, respeito pelos profissionais e seriedade com a maquiagem. Não à toa, a participação na 18ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética trouxe bons frutos: muito se ouvia falar pelos corredores sobre a Velvet Foundation, um dos produtos lançados no evento e que ganhou o coração de visitantes e profissionais.
 

"Valores não se perdem e tudo é planejado com carinho e cuidado"
 

A participação da Anairana Make-Up na Hair Brasil Premium 2020 já está garantida!

Conversamos com a maquiadora e empreendedora para saber mais sobre os produtos da marca, inspirações, visões de mercado e as expectativas para a feira do ano que vem.
 

"A Hair Brasil Premium se empenhará em atender melhor a necessidade de expositores e visitantes"
 

Veja a seguir:

HB - Quais são os principais destaques da Anairana?
Anairana Bezerra Brito - Anairana Make-UpAnairana Bezerra – Temos uma grande diversidade de produtos! Mas,  destaco alguns: os corretivos líquidos, com extrato de rosa mosqueta e colágeno, trazendo textura matte aveludada na pele; a base Velvet, lançada na Hair Brasil 2019 com tecnologia internacional, que confere suavidade, e por ser oil free podem ter camadas sobrepostas sem craquelar; a linha squash, perfeita para começar e finalizar uma boa maquiagem, com produtos que contam com blend de óleos poderosos, ótimos para regenerar e hidratar a pele. A marca também tem grandes coringas como a paleta renascença, versátil para contornos, pós e iluminações, iluminadores variados, paletas montáveis, mais de 40 pigmentos glitter e uma linha de batons líquidos matte inspirada em cores queridinhas de experts do universo da beleza.

HB - E quais foram as principais inspirações e percepções de mercado para o desenvolvimento destes produtos?
Anairana Bezerra
- Nossa maior inspiração é levar um produto de qualidade para nosso consumidor, não queremos ser mais uma marca no mercado, queremos fazer a diferença. A Anairana Make-Up surgiu a partir de um sonho e do meu amor pela maquiagem, esses valores não se perdem e tudo é planejado com carinho e cuidado.

Anairana Make-Up - Produtos

HB – Como você disse, a base velvet foi um dos lançamentos da marca na Hair Brasil 2019. Como tem sido a aceitação pelo mercado?
Anairana Bezerra
- Ela teve grande aceitação a partir do momento em que as pessoas perceberam sua real intenção! Nossos sticks, por exemplo, exercem o papel de maquiagem com alta cobertura e as bases líquidas executam o papel de fluidez, sobreposições de camadas, etc. É aquela base leve que vai tanto na pele jovem como na pele madura sem marcar linhas de expressões.

HB - Como analisa o desenvolvimento do mercado brasileiro de maquiagem nos últimos anos?
Anairana Bezerra
- A busca pela beleza tem se tornado mais intensa nos últimos anos visto que a explosão de influências em redes sociais tem tomado grandes proporções. Hoje é possível observar uma garota ou garoto que fazia tutoriais de maquiagem de modo despretensioso em pouco tempo pode lançar linhas de produtos e nossa visão sobre esse fenômeno big blast é que é necessário ter um cuidado extra no que se apresenta ao público. Muitas marcas surgem rapidamente fundamentadas na venda de produto barato sem dar o devido valor à qualidade. Maquiagem é coisa séria e somos grandes incentivadores e admiradores das marcas que entendem o real propósito de trabalhar nesse mercado.

HB - E quais são os planos da marca para o futuro?
Anairana Bezerra
- Nossos planos estão sempre voltados a melhorias consideráveis em produtos já existentes - como reformulação de embalagens - e também lançamento de novidades. Queremos ser completos.

HB - A Anairana é uma das marcas já confirmadas para 2020. Quais são as expectativas?
Anairana Bezerra
- Maior alcance nacional, repaginação de loja, melhorias e lançamentos de linhas de produtos, incluindo dermocosméticos.

HB - Acompanharam as novidades para o ano que vem? O que acharam?
Anairana Bezerra
– Sim e entendemos que a Hair Brasil Premium é uma versão do evento que se empenhará em atender melhor a necessidade de expositores e visitantes! E, sem dúvidas, uma visitação mais qualificada – que é uma das propostas da feira de 2020 - faz toda diferença, pois o nosso objetivo maior é levar nosso nome a novos patamares, tornar a marca mais conhecida, melhor relacionada e, consequentemente, fazer boas vendas.

Anairana Bezerra: Maquiagem é coisa séria

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha