Brasil, 18 de Agosto de 2022
26 de julho de 2022

ADA TINA lança base líquida com sérum anti-melasma

 

 

Sempre em busca de qualidade e inovação para atender as demandas e expectativas dos consumidores, a ADA TINA anuncia o lançamento da primeira base líquida com conta gotas que possui proteção solar com cor e sérum anti-melasma do mercado nacional, o Bio.Identique FPS 75.

A novidade foi desenvolvida para ser utilizada como opção de maquiagem com proteção extra e cuidados para a pele, inclusive, com efeito anti-melasma, que trata especialmente peles com melasma graus 1, 2 e 3, manchas escuras e imperfeições no rosto, além de contar com alta proteção solar, fator 75.

Segundo a fabricante, o Bio.Identique FPS 75 possui também uma textura ultra macia, toque aveludado e seco (por ser livre de óleo mineral) e ótima aplicação ao espalhar facilmente pela pele. A novidade chega com duas opções de cores (Miele e Vaniglia), o que contribui para disfarçar manchas e imperfeições do rosto, além uniformizar o tom da pele, deixando-a mais natural, homogênea e protegida.  

Até outubro deste ano, outras duas cores devem ser lançadas: Bianco e Noce.

“Foram anos de estudos para chegarmos em um produto tão completo quanto o Bio.Identique FPS 75. Além de ser uma base líquida com duas opções de cores, ainda conseguimos chegar em uma fórmula que une também todos os benefícios de um protetor solar e de um sérum anti-melasma, sendo uma opção de maquiagem perfeita, que cuida e trata ao mesmo tempo em que consegue ficar o mais natural possível em diferentes tonalidades de pele”, explica Dr. Maurizio Pupo, farmacêutico especialista em cosmetologia e CEO da ADA TINA.

Diferencial Exclusivo

A ADA TINA ressalta ainda que o Bio.Identique FPS 75 possui uma formulação rica em Difendiox, ingrediente antioxidante de altíssima potência, exclusivo da marca, que é composto por 14 polifenóis da oliva, além de ser concentrado em Oleuropeína e Hidroxitirosol, poderoso antioxidante que protege a pele contra os malefícios causados pela luz azul e visível. “Por isso o produto é capaz de prevenir e tratar as manchas da pele, inclusive as de melasma grave e resistente, protegendo também o colágeno, o DNA e prevenindo do envelhecimento da pele causado pela radiação solar UVA e UVB”, explica Dr. Maurizio.

O Bio.Identique FPS 75 pode ser adquirido no e-commerce da ADA TINA

 

 

 
Mais notícias sobre Lançamentos | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha