Brasil, 06 de Dezembro de 2021
31 de dezembro de 1969

A moda dos cabelos infantis

A moda dos cabelos infantis



A moda dos cabelos infantis



Os cabeleireiros Neto Vieira e Simone Santos, do Neto's Cabeleireiros, em Santo André /SP, dão dicas de como deixar os cabelos da garotada na moda sem mudanças radicais. Para eles, o melhor caminho são as criações que auxiliam a cada um definir seu próprio estilo, pois essa nova tendência traz satisfação para todos os gostos.

“Na adolescência todos querem estar na moda, mostrar rebeldia, sendo assim os cabelos são os primeiros da lista das mudanças. A melhor dica é não fazer mudanças pelo impulso. É melhor analisar bem e procurar um bom cabeleireiro antes de ficar fazendo testes”, explicam.

A sugestão são mudanças sutis. No caso das meninas, os cachos estão em alta, basta dar a eles brilho e definição, deixando-os com movimento bem natural. Elas também devem usar e abusar de artifícios como presílias, tic-tac, borboletinhas, molinhas com strass, entre outros enfeites que vão dar um novo visual aos cabelos. Para as que querem mudar de cor, a dica dos cabeleireiros é a mudança apenas de tom, que deverá ser feita com tonalizantes sem amônia e para as que gostam de mechas o ideal são as bem definidas.

Para os meninos, os cabelos desalinhados, penteados com cêra para dar um aspecto de despenteado, mas com estilo, estão em alta. “Eles também gostam de cabelos coloridos e apenas um leve clareamento nas pontas dos fios já é suficiente para estarem na moda e fazerem sucesso”, finalizam Neto e Simone.

Estas dicas foram apresentadas pelos cabeleireiros, no programa Estética na TV, da TV Mais, no último dia 21 de julho.


Serviço:
Neto's Cabeleireiros
Avenida Caminho do Pilar, 426
Jardim Bela Vista - Santo André - SP
Fones: (11) 4992- 0883/ 4990-1756.

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha