Brasil, 22 de Novembro de 2017
31 de outubro de 2017

4º Encontro Senac de Saúde e Bem-estar aborda aspectos da dermatologia na pele negra

Com a proposta de debater os diversos aspectos que envolvem a dermatologia na pele negra, o Centro Universitário Senac – Santo Amaro vai realizar o 4º Encontro Senac de Saúde e Bem-Estar, no dia 6 de novembro, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro.
O evento terá uma programação completa de palestras e mesas-redondas, e a presença de diversos profissionais especializados das áreas de dermatologia, visagismo, química e farmacêutica. 

Entre os temas que serão debatidos estão: eletrocosméticos para a pele negra, como evitar o efeito rebote no microagulhamento em fototipos altos e cuidados necessários para uma maquiagem perfeita. Já a mesa-redonda abordará as diferenças fisiológicas do afro-negroide e o caucasiano.

Para a coordenadora dos cursos de graduação Bacharelado e Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário Senac – Santo Amaro, Isabella Tereza Ferro Barbosa, esta é uma importante oportunidade para que os profissionais mantenham-se antenados às exigências do mercado. “Estendemos a oportunidade de participar deste evento ao público externo, exatamente com o objetivo de ampliar as possibilidades de vivências e atualização profissional na área da dermatologia.”

Serviço:
4º Encontro Senac de Saúde e Bem-Estar
Data: 6 de novembro, segunda-feira
Horário: das 9h30 às 21h30
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro - São Paulo – SP
Preço: R$ 40
Inscrições e programação: https://goo.gl/adT8yb

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha