NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
13/02/2012


Grupo Couromoda/Hair Brasil foi homenageado
no VII Encontro do Setor de Feiras e Eventos


Toni Sando (São Paulo Convention e Visitors Bureau), Angelo Derenze (Casa Cor), Milton Longobardi (SPTuris), Quito Manzano (Ampro), Caio Luiz de Carvalho (ex-SPTuris e atual Enter Entertainment Experience/Band), Chris Ayrosa (Chris Ayrosa), Octavio Neto (Grupo Radar), Jorge Alves de Souza (Grupo Couromoda), Armando Arruda Pereira de Campos Mello (Ubrafe), professor Luiz Marins (Anthropos) e Sérgio Pasqualin (Expo Center Norte)

O Grupo Couromoda/Hair Brasil foi homenageado durante o VII Encontro do Setor de Feiras e Eventos, promovido pelo Grupo Radar, destacando as empresas promotoras que mais têm contribuído para o desenvolvimento do setor. Jorge Alves de Souza, diretor superintendente do Grupo Couromoda, recebeu o prêmio representando Francisco e Waleska Santos, presidente e vice-presidente do Grupo.

A cerimônia teve como tema "Visão de Futuro" e homenageou líderes empresariais, em várias áreas do setor de feiras, turismo e fornecedores.
O Grupo Couromoda, que em 2013 completa 40 anos de dedicação à realização de feiras de negócios e congressos profissionais, foi destacado por sua forte atuação em três grandes áreas: calçados e moda (com as feiras Couromoda, São Paulo Prêt-à-Porter e Pré-Coleções Couromoda); beleza (com a feira Hair Brasil) e saúde (com as feiras Hospitalar, Expo Enfermagem e Reabilitação).

Panorama do setor

Armando Arruda Pereira de Campos Mello (Ubrafe) entregando o prêmio para Jorge Alves de Souza (Couromoda)
Durante o evento, Armando Campos Mello, presidente da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe), traçou um panorama do setor e enfatizou a importância da capital paulista como sede dos maiores eventos do País. "Os associados da Ubrafe realizam mais de 200 feiras de negócios no Brasil, das quais 75% acontecem em São Paulo. Em 2011, a cidade bateu recorde de ocupação hoteleira, com 62,29% de média/ano e o setor de feiras é o grande responsável por este número".

Para o presidente da Ubrafe, nos últimos sete anos, a capital paulista passou por uma mudança interessante. "Nesse período, os pontos positivos de São Paulo foram enfatizados, a cidade se tornou mais amigável, convidativa, criativa e atraente para o negócio feira – a principal mídia presencial na promoção comercial brasileira".


 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão